Leyde & Laura são convidadas do Padre Alessandro Campos no “Vem com Fé” desta quarta (10)

In TV e FAMOSOS
leydeelaura vemcomfe | Planeta Country

Atração, exibida ao vivo pela Rede Século 21, presta homenagem a todas as mães do Brasil

Leyde & Laura visitam os estúdios da Rede Século 21 nesta quarta (10) para uma participação pra lá de especial no programa “Vem com Fé”, comandado pelo Padre Alessandro Campos. A edição da atração é uma homenagem ao dia das mães, comemorado no próximo domingo.  

As irmãs, que completam 25 anos de carreira, falam sobre  a trajetória vitoriosa e o lançamento do álbum com modas de viola, o segundo CD comemorativo da marca. No palco, elas interpretam sucessos como “Milagre no Caixa 7” e “Justiça Divina”, além de canções inéditas, como a atual de trabalho, “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)”.  

O programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 19h30, para todo o território nacional, com reprises no sábado (13), às 20h30, e domingo (14), a partir das 8h. O site da emissora também exibe a atração em tempo real.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, já nas lojas, traz inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.

Carlos Guerra (Maio/2017) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu