Fenômeno pop sertanejo, Bruninho & Davi se apresenta na Festa do Peão de Barretos

In RODEIOS e MONTARIAS
bruninho e davi e1495062432977 | Planeta Country

Fenômeno pop sertanejo, a dupla Bruninho & Davi está confirmada como atração dentro da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2017, que acontecerá entre os dias 17 e 27 de agosto. A data da apresentação dos artistas será divulgada em breve pela Associação Os Independentes.

Os jovens de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) são nomes reconhecidos no circuito sertanejo nacional. Em suas apresentações, os cantores não vestem botas, chapéus e nem cintos com fivelas chamativas, mas o estilo jovial cativou o público com canções amorosas e dançantes.

Os primeiros sucessos de Bruninho & Davi foram “Se Namorar Fosse Bom” e “Vamo Mexer”. A primeira canção viralizou na Internet, e alcançou marcas expressivas de visualizações. Lançada no final de 2016, a música “E Essa Boca Aí?”, que conta com a participação de Luan Santana, atingiu mais de 46 milhões de visualizações no canal da dupla no YouTube.

Além Bruninho & Davi, Matogrosso & Mathias, Henrique & Diego, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017) e Henrique & Juliano, também foram anunciados na grade musical da Festa do Peão de Barretos.

A programação do evento começou a ser divulgada no dia 1° de maio, nas redes sociais e site oficial da Festa. O público poderá acompanhar a postagem do dia, sempre às 20 horas, no site oficial da Festa: www.independentes.com.br/festadopeao; na página do Facebook – facebook.com/festadopeao; e também no Instagram – @festadopeaodebarretos_oficial.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

Daniel by Fabio Nunes 01 Easy Resize.com | Planeta Country

Daniel volta a BH com a turnê 40 anos de carreira em homenagem a João Paulo, no dia 5 de abril, no Arena Hall

 "Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel" um espetáculo emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado, com repertório de sucessos.  Um dos

Read More...
fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu