Danilo Reis & Rafael é destaque da 25ª edição do Betim Rural

In TV e FAMOSOS
daniloreiserafael betimrural e1495063808686 | Planeta Country

Dupla se apresenta no sábado (20), num dos mais importantes eventos do estado de Minas Gerais

Se “Santo de casa não faz milagre”, como reza o velho e conhecido ditado popular, for uma verdade absoluta, a dupla Danilo Reis & Rafael é exceção à regra. Os jovens sertanejos, revelados para o país ao vencerem a terceira edição do respeitado reality “The Voice Brasil”, voltam aos palcos de Betim (MG), terra natal de ambos, para uma apresentação mais que especial no festejado Betim Rural, evento que completa 25 anos de existência. 

O mesmo carisma, simplicidade e talento que conquistaram o Brasil, são reverenciados pelos fãs da cidade que sempre os incentivou, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte. A dupla é destaque do evento, que traz os maiores astros do sertanejo a cada edição. Danilo Reis & Rafael se apresentam no sábado (20), segundo dia da festa.

“Para nós é um grande privilégio poder cantar para esse povo tão querido, num evento tão importante para a cidade e região”, revela Danilo Reis. “A emoção de subir ao palco é redobrada aqui. São fãs, parentes e amigos muito próximos que não temos a oportunidade de ver por conta de nossos compromissos. É muito especial essa sensação, com toda a certeza”, completa Rafael. 

O Betim Rural acontece no Espaço Bandeirinhas, localizado na Av. Fausto Ribeiro (em frente ao centro de Distribuição do Supermercado Super Luna). O evento é uma realização do empresário João Wellington, com apoio da Prefeitura Municipal de Betim. 

Danilo Reis & Rafael

A dupla prepara o lançamento de seu terceiro CD, que retrata o momento especial em que vivem e o amadurecimento como artistas. São 19 canções, todas inéditas, em que Danilo Reis & Rafael mostram a versatilidade como intérpretes, seja com modas dançantes ou com o já conhecido romantismo. A primeira aposta de trabalho é “Pai Nosso”, que ganhou um webclipe com produção musical de Jenner Mello e direção de Rafael Terra, da Terra Produções. Em paralelo, já viajam com o novo show da turnê 2017, um espetáculo que impressiona plateias de todo o país.

Donos de um estilo único, com uma afinação impressionante e um  casamento perfeito das vozes, Danilo Reis & Rafael já conquistaram seu lugar no mercado da música e, o mais importante, no coração de milhões de brasileiros. E é pensando nesse público que a dupla tem como meta se superar a cada trabalho lançado. O novo CD, que chega em breve às lojas, deixa claro que a promessa está sendo cumprida com excelência.

Carlos Guerra / Eleni Oliveira (Maio/2017) – Assessoria de Comunicação

 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu