Camarote Arena Premium registra crescimento de 10% de público na Festa do Peão de Barretos

In RODEIOS e MONTARIAS
unnamed 4 | Planeta Country

Lounges corporativos firmaram-se como espaços de ações de marketing e relacionamento. Crescimento da adesão foi de 20%

Um dos espaços mais luxuosos da Festa do Peão de Barretos, o Camarote Arena Premium, destacou-se por mais um ano como um dos mais requisitados pelo público que prioriza serviços diferenciados. Durante os oito dias de funcionamento, 17 a 20 e 24 a 27 de agosto, houve aumento de 10% em comparação a 2016.

Os lounges corporativos do Camarote Arena Premium também se firmaram como referência para ações de relacionamento e divulgação de grandes marcas. O crescimento na procura por estes espaços foi de 20%, de acordo com os organizadores. Tigre, Nacon, Brahma Extra, Engov, Atitude Serviços, Coopercana, JF Citrus , Ouro Fino, Hypermarcas, Basf e Bayer estão entre os nomes fortes que usaram o Arena Premium para colocar suas empresas ainda mais em evidência e para interagir com seus clientes.

Segundo o empresário Matheus Calil, um dos organizadores do Camarote Arena Premium, além de autoridades locais e regionais, representantes da sociedade, o camarote recebeu também a visita do empresário norte americano Patrick Gottsch, CEO do The RFD American, rodeio milionário realizado no Texas. “Foi mais um ano de muito sucesso e retorno positivo para todos aqueles que investiram em nosso espaço. Ficamos impressionados e muito felizes com a satisfação das empresas presentes. Presamos por manter a qualidade nos serviços de buffet e open bar e especialmente na equipe qualificada e empenhada em atender bem a todos nossos clientes. Já estamos preparando as novidades para 2018”, declarou.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu