Gusttavo Lima agita Villa Country em noite de pré-feriado

In SHOW e FESTAS
unnamed | Planeta Country

Sertanejo chega com tudo ao palco da casa no dia 1° de novembro e canta pela primeira vez em São Paulo seu mais recente single “Eu Vou Te Buscar”

Gusttavo Lima volta aos palcos do Villa Country no dia 1° de novembro, véspera de feriado, para fazer um show pra lá de especial. O cantor segue pelo Brasil divulgando seu mais recente trabalho, o single “Eu Vou Te Buscar” e chega a casa sertaneja mais importante do Brasil com um set-list recheado de sucessos. 

Sempre que Gusttavo Lima traz sua turnê para o Villa Country, o público tem garantia de um grande espetáculo. Uma experiência única. E no dia 1° de novembro não será diferente. O cantor vem com um repertório matador, incluindo a atual música de trabalho, “Eu Vou Te Buscar”, que em sua versão original conta com a participação especial de Hungria Hip Hop. O clipe da faixa no YouTube Oficial de Gusttavo ultrapassa os 32 milhões de views. 

Mas não será só de sucessos recentes que Gusttavo Lima abastecerá seu set-list. Para este show, o sertanejo cantará muito modão antigo também. “Homem de Família”, “Que Pena que Acabou”, “Abre o Portão Que Eu Cheguei”, “Diz Pra Mim”, “Fui Fiel”, entre outras faixas estarão no show. “É sempre bom voltar ao Villa Country. Gosto porque é uma casa temática inspirada nos filmes de cowboy e a plateia fica perto do palco, me dando a oportunidade de realizar um show intimista”, explica o cantor.  

Os ingressos para esta grande noite já estão à venda. Para efetuar a compra basta ir pessoalmente às bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou então acessar o site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br). O valor ainda estão no 1º lote, com valor fechado de R$ 80,00.

Serviço: Gusttavo Lima | Villa Country 

Show: Gusttavo Lima 
Data: 1º de novembro de 2017 (quarta-feira – véspera de feriado)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos:  1º lote: R$ 80,00 (homem e mulher)
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T 
Formas de Pagamento: Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858  

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.  

Sobre Gusttavo Lima

O primeiro trimestre de 2016 foi marcado pelo lançamento do mais novo trabalho de Gusttavo Lima: DVD 50/50 – 50% Balada / 50% Romance. Metade do repertório do DVD revela o lado baladeiro do cantor; a outra metade, o romântico. O trabalho foi gravado em Caldas Novas/GO. A direção geral do álbum é assinada por Raoni Carneiro e a produção musical do show leva o carimbo de Dudu Borges.

Destacam-se então as faixas “Que Pena Que Acabou” (70 milhões de acessos no Youtube em 6 meses), “Abre o Portão Que Eu Cheguei” (30 milhões de acessos em 2 meses) e “Homem de Família” (50 milhões de acessos em 3 meses).

Emplacou o HIT “Quem Vem de Longe” como a música principal na novela da Rede Globo “Êta Mundo Bom”.Em 2016, o cantor fechou diversas parcerias com as principais redes sociais atuantes no Brasil: Twitter, Facebook e Google. No Twitter, participou da ação #1DiaComGusttavoLima, na qual os fãs puderam acompanhar pela internet a visita do artista à sede da rede social ao vivo. A visita contou com mais de 33 mil visualizações pela internet e atingiu mais de 270 mil pessoas.

Junto ao Facebook, promoveu o encontro com diversos fãs e realizou um pocket show, também transmitido on-line. A transmissão ficou em primeiro lugar entre as mais assistidas no mundo por mais de 30 minutos, alcançando um número superior a 5,5 milhões de pessoas. 

Assessoria Villa Country | Talento Comunicação
Fabiana Villela 
Estela Lopes 

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu