Vila Seu Justino promove festa de Halloween e Pracinha faz “esquenta” com welcome drink

In RODEIOS e FESTAS

Evento acontece na sexta, 27, com ações especiais como maquiagem, mural de fotos e adereços

Vila Seu Justino promete deixar o Halloween ainda mais divertido. No dia 27, a casa recebe uma programação com DJ, bandas de sertanejo e samba pop, e decoração totalmente personalizada para o Dia das Bruxas. Além disso, os clientes podem contar com um “esquenta” repleto de atrações na Pracinha do Seu Justino, que fica ao lado do bar.

A partir das 18h, a Pracinha oferece welcome drink para todos os clientes. Além disso, para quem quer participar da festa do Seu Justino à caráter, um camarim da Vult estará disponível a partir das 20h para deixar todos os convidados com a cara do Halloween. E ainda será possível fotografar a produção em um mural personalizado.

As atrações musicais do Seu Justino começam a partir de 21h e os primeiros cinco clientes da casa a fecharem combos com garrafas ainda ganharão duas taças feitas exclusivamente para o tema da festa.

O evento promete ainda músicas temáticas e muitas surpresas ao longo de toda a noite. A fantasia não é obrigatória, mas é essencial para deixar o clima ainda mais macabro.

Na Pracinha não é cobrado valor de entrada. No Seu Justino, os valores permanecem a partir de R$ 30,00.

Serviço Seu Justino:

Endereço: Rua Harmonia, 77 – Vila Madalena – São Paulo

Telefone: (11) 2305-0140

Email para reservas: reservas@vilaseujustino.com.br

Horário de funcionamento: Terça a sexta-feira, das 18h às 02h

Sábado e domingo das 12h às 02h30

Serviço Pracinha do Seu Justino:

Endereço: Rua Harmonia, 117 – Vila Madalena – São Paulo

Telefone: (11) 2305.0938

Email para reservas: reservas@pracinhadoseujustino.com.br

Horário de funcionamento: Terça a sexta-feira, das 18h às 02h

Sábado e domingo das 12h às 02h30

Sobre o Vila Seu Justino

Um dos principais endereços do circuito de badalação no bairro mais efervescente da metrópole. Situado na Vila Madalena, seu projeto é assinado pelo arquiteto Paulo Solal. Extremamente arborizado, os clientes desfrutam do espaço tranquilo a sombra de diversas árvores frutíferas. Serve todos os tipos de drinks elaborados por Silvio Felix. Também conta com o selecionado chopp Amstel, presente em poucos lugares no Brasil, e a cerveja Heineken. Seu cardápio é inspirado nas tradicionais comidas de boteco, com um toque especial do chefe Gabriel Oliveira Ferreira, que abusa de segredos nas suas receitas.

Sobre o Pracinha do Seu Justino

O bar investe na cozinha interativa inspirado na comida de rua, com estações de comidas e bebidas preparadas com ingredientes de qualidade, sensibilidade, técnica e equilíbrio. O cardápio conta com sugestões de pratos diferentes, preparados e montados aos olhos do cliente. Conta com geladeiras de cerveja de garrafa e drinks tropicais. Sua arquitetura é assinada por Anita Colameo e Paulo Solal já o projeto de paisagismo ficou aos cuidados da Bia Abreu. A decoração vintage somada ao som ambiente e a fonte de desejos completam o clima despretensioso para incentivar a interação entre os frequentadores.

 

Déborah Lima

 

 

 

 

You may also read!

Alok lança música e vídeos exclusivos no Spotify para a Copa do Mundo com bastidores e superstições do futebol

Música "Baianá" já está disponível na plataforma de streaming e mostra paixão do brasileiro pelo maior torneio de futebol

Read More...

Julio & Jader gravam nova música “Meu Ponto Fraco” no Head Media

Canção foi produzida em um dos principais estúdios do país Nessa semana a dupla sertaneja Julio & Jader gravou a

Read More...

Yasmin Santos lança primeiro single “Saudade Nível Hard”

Com uma potente voz, cantora é grande aposta da Sony Music para o sertanejo feminino Ela veio com tudo. O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu