Love Festival apresenta o melhor da música eletrônica em Aruba

In SHOW e FESTAS
Love Festival 2015 213171026 192252 | Planeta Country

Cinco palcos, três dias de festa e os melhores DJs da cena invadem a ilha paradisíaca

São Paulo, outubro de 2017 – De 3 a 5 de novembro, Aruba recebe o melhor do techno e house music no Love Festival. Para a edição de 2017, o evento amplia seu alcance musical. As mentes criativas por trás da produção criaram o “Music Boulevard”. O formato traz cinco palcos diferentes, cada um com uma vibração única. Além da presença de artistas locais e internacionais, o ambiente também oferece áreas VIP, Ultra VIP (ao lado do artista no palco), área de entretenimento, além da novidade gastronômica, o ‘We Love Food Trucks Festival ‘com uma variedade de pratos deliciosos sendo vendidos.

Tudo é projetado de tal forma que o visitante possa ter uma experiência autêntica e especial. Entre os artistas confirmados, estão o DJ alemão Bontan e o americano Carlo Lio. O ‘Music Boulevard’ se espalha de ponta a ponta começando com o ‘Techno Stage’, seguido do ‘Underground Stage’. Cada palco tem, todas as noites, um repertório diferente de DJs tocando seus respectivos gêneros. No centro, haverá o ‘Palco do Caribe’, em que será possível ouvir ritmos como o rap, rock, o reggae e até batucada com tambores. Está na programação os grupos do famoso carnaval de Aruba.

A experiência continua no ‘Heart Stage’, onde será possível desfrutar o melhor do house music. Finalmente, há também o ‘House of Dolls Stage’, uma nova área onde, além da música, haverá shows visuais criando um mundo completamente imersivo. Produtores responsáveis prometem algo nunca visto em Aruba. A relação completa de todos os DJs e artistas de todo o mundo que estarão no Love Festival 2017, além de informações sobre ingressos e muito mais, acesse: LOVE FESTIVAL.

Sobre Aruba

Um dos destinos mais visitados do Caribe, Aruba – a Ilha Feliz – é um lugar de contrastes, onde águas cristalinas e intocadas coexistem com áreas desérticas ao norte da ilha. Em Aruba, paz e relaxamento contrapõe-se com atividades de aventura, e a influência holandesa encontra a praticidade do estilo de vida americano. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de varias cidades do Brasil. Há ventos alísios durante todo o ano e uma temperatura média de 28°C.

Aruba oferece um pedacinho de paraíso aos amantes de praia, fanáticos por adrenalina, apaixonados por relaxamento, incluindo praias impressionantes, uma cultura culinária em evidência, festivais e eventos culturais, atividades emocionantes em terra e na água, galerias de arte e museus, suntuosos spas e lojas exclusivas. É possível encontrar resorts all inclusive e hotéis boutique na encantadora Eagle Beach, grandes cadeias hoteleiras em Palm Beach ou um hotel cosmopolita na cidade em Oranjestad. A ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita a um verdadeiro paraíso no Caribe.

 

Caio Pamphilo

 

 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu