Paula Fernandes apresenta turnê “Amanhecer” em retorno à cidade natal com beneficente em prol da APAE de Sete Lagoas-MG

In SHOW e FESTAS
PAULA FERNANDES e1509468839135 | Planeta Country

Com viagem garantida ao público, cantora convida todos a entrarem pela noite para encerrar o espetáculo ao amanhecer no dia 3 de novembro

Destaque feminino dentro do cenário sertanejo, a cantora Paula Fernandes leva toda sua energia para a sua cidade natal, Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais com show beneficente em prol da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade. A apresentação, durante o feriadão de finados, no dia 3 de novembro, acontecerá no estacionamento do Shopping Sete Lagoas a partir das 21h30. A viagem, que começa pela noite, segue pela madrugada e encerra ao amanhecer, transporta todos por um repertório de inéditas e sucessos, minunciosamente pensado para o DVD que dá nome à turnê, gravado em São Paulo. “Não Precisa”, “A Paz Desse Amor”, “Olhos de Céu”, “Amanhecer” e “Piração”, estão entre as escolhas do repertório, além do novo single “Traidor”, que já é sucesso pelo Brasil.

 

A intenção é permitir que o público viva cada momento, sinta as mesmas emoções de Paula dentro da magia deste espetáculo. Cada acorde, nota e música cantada com o timbre característico e marcante da artista torna a viagem pelo tempo ainda mais real, mesclada a explosão de cores.

 

A direção do projeto está a cargo de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, da Rede Globo, além de produções com Sandy, Capital Inicial, entre outros artistas. “É um show lindo, emocionante. Estamos viajando por todo o Brasil com a turnê “Amanhecer” e é um prazer proporcionar essa noite especial. Tudo foi preparado e planejado com muito carinho para que o público sinta-se no palco comigo”, conta Paula.

 

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 10 turnês internacionais e emplacou 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

 

Para mais informações sobre Paula Fernandes, acesse:

www.paulafernandes.com.br

www.facebook.com/OficialPaulaFernandes

www.twitter.com/PaulaFernandes7
www.instagram.com/paulafernandes
www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO

 

 

Serviço: Paula Fernandes em Sete Lagoas-MG

Evento: Show beneficente em prol da APAE Sete Lagoas-MG

Data: sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Local: Shopping Sete Lagoas 

Endereço: Av. Otávio Campelo Ribeiro, 2801 – Eldorado, Sete Lagoas – MG

Ingressos: R$ 25,00 e R$ 250,00 (mesa com 4 lugares)

Pontos de venda: APAE Sete Lagoas (Av. José Sérvulo Soalheiro, 894 – Esperança) e Central de Eventos do Shopping Sete Lagoas. 

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PAULA FERNANDES

Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

m1 Easy Resize.com | Planeta Country

Espaço Women Bikers está confirmado na 20ª edição do Barretos Motorcycles

Ambiente especialmente dedicado às mulheres terá expositores com uma ampla variedade de produtos e serviços, além de um bar

Read More...
amer | Planeta Country

Escolha da Rainha e princesas da 36ª Festa do Peão de Americana

Rainha e princesas da 36ª Festa do Peão de Americana serão escolhidas no Villa Americana Eventos, a partir das 19h No

Read More...
Banner Master Mobile WS Pulse 720x574px | Planeta Country

Wesley Safadão anuncia linha exclusiva com a Pulse Multi

Pulse Multi e Wesley Safadão elevam a experiência sonora com três novos produtos exclusivos by WS Wesley Safadão apresenta sua

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu