Simone & Simaria lançam o clipe da música “Defeitos”

In LANÇAMENTOS
simonesimaria | Planeta Country

Simone & Simaria lançam o clipe da música “Defeitos”,extraído do DVD “Live”

Simone & Simaria lançam hoje o clipe da canção romântica “Defeitos”, extraído do DVD “Simone & Simaria Live”, lançado em 2016, pela Universal Music. A letra da “Defeitos” música fala sobre relacionamentos, como mostra o trecho: “Quem ama de verdade não quer que o outro mude. Quem ama de verdade aceita os erros e aplaude as virtudes”. A direção do vídeo é de Anselmo Troncoso.

Três grandes hits da dupla que conquistou o Brasil, “Regime Fechado”, que tem clipe com mais de 90 milhões de views; “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, com clipe que já ultrapassa a marca de 80 milhões de views; e “126 Cabides”, com 65 milhões de views, fazem parte do repertório do CD e DVD “Live”.  Confira todos os vídeos no canal oficial da dupla, na Vevo: (www.vevo.com/artist/simone-simaria).

 

Outro sucesso das irmãs, lançado no início de 2017, “Loka”, com a participação da cantora Anitta, estourou em todas as rádios e tem clipe com mais de 450 milhões de views, na Vevo. O hit traz uma mistura inédita do reggaeton com o sertanejo. Confira:

 

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira, que vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil. Para saber mais, acesse: www.simoneesimaria.com.br.

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação

 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu