Guilherme & Santiago apresenta show “Acústico 20 anos” no Ribeirão Country Fest

In RODEIOS e MONTARIAS
guilherme e santiago e1512142887129 | Planeta Country

No repertório da dupla estão os maiores sucessos da carreira e também músicas recém lançadas pelos irmãos

Os números impressionam: são 20 anos de carreira, mais de cinco milhões de CDs vendidos, 18 álbuns lançados, e seis DVDs, sendo o mais recente comemorando as duas décadas de sucesso dos irmãos Guilherme & Santiago na música sertaneja.

Os goianos estão entre as atrações confirmadas do 8º Ribeirão Country Fest. Os fãs poderão cantar junto com a dupla hits como ‘Franguinho na Panela’; ‘Quando Bebe’; ‘Meia Noite e Meia’; ‘Jogado na Rua’, entre outras que marcaram a história dos cantores. Sucessos mais recentes como ‘Pindaíba’ e ‘Casa Amarela’ também estão na playlist do show.

Considerado um dos maiores festivais de música sertaneja do interior paulista, o RCF acontece no dia 16 de dezembro fechando o calendário de eventos no estado. A festa é realizada no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Serão 12 horas ininterruptas de música reunindo grandes nomes do sertanejo: Jorge & Matheus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Israel Novaes, Jefferson Moraes, Trio Parada Dura e Guilherme & Santiago e Cleber & Cauan. A música eletrônica também ganha espaço no RCF com o DJ Alok, um dos mais badalados da atualidade.

Pontos de venda

Os ingressos para a 8º edição do Ribeirão Country Fest já estão no segundo lote, podem ser adquiridos pelo site Total Acesso (www.totalacesso.com), Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br) e Quero 2 Ingressos (www.quero2ingressos.com.br) ou pelos pontos de venda físico em Cravinhos: Loja Transe (rua XV de Novembro, 229, Centro); em Serrana: Digital Shop (rua Barão do Rio Branco, 640, centro); em Sertãozinho: Loja Jocko’s ( rua Barão do Rio Branco 971, centro) e em Ribeirão Preto: Loja Papaléguas Reciclagem de Cartucho (rua Castro Alves, 466, Vila Tibério), loja R&K Calça Feminina (rua General Osório, 550 Centro), Loja Elleva (Novo Shopping), Chapelaria Garcia (Mercadão Municipal) e loja oficial no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Piso térreo em frente ao posto da Polícia Federal).

8º edição do Ribeirão Country Fest

Quando: 16 de dezembro
Onde: Parque Permanente de Exposições na Avenida Orestes Lopes de Camargo s/n – Jardim Jóquei Clube (próximo ao aeroporto). Ribeirão Preto/SP
Mais Informações: http://www.ribeiraocountryfest.com.br/

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu