WOOD’S SP recebe FERNANDA COSTA, A VOZ DO BRASIL, nesta quarta

In SHOW e FESTAS
fernanda costa 061217 | Planeta Country

A Wood’s SP, considerada a casa sertaneja mais badalada do Brasil, apresenta Fernanda Costa, nesta quarta-feira, 6/12,. Apadrinhada pela dupla Bruno & Marrone, a cantora está em turnê pelo Brasil mostrando os atuais sucessos “Chame o Juiz”, “No fundo da garrafa” e “Coração não sabe mentir”, “Tempo Contado”, “Diga-me”,  “Brincando de Lua de Mel”,  “Vai lá”, que fazem parte do mais recente CD/DVD “Tempo Contado”, além de outros hits como “Maldita Carência”, “Existe Vida Depois de Você”, “Tudo que Ela Prometeu”, entre outras.

Fernanda Costa, natural de Tucurui/ PA, ainda bebê foi com os pais para Cuiabá/ MT, onde morou por três anos. Assim que os pais se separaram foi morar na região central do Brasil, aos nove anos, incentivada pelo pai e os tios, músicos, começou a cantar na cidade de Araguaína / TO. Fernanda costuma dizer que nesta história o pai era a emoção e a mãe a razão, que não deixou ela parar de estudar para se dedicar apenas aos palcos.

Ela foi morar com o pai e com os tios, optou pelo lado da música pois sabia que ele teria mais tempo para se dedicar ao seu sonho de vida. Mesmo assim, nunca perdeu o contato com a mãe, que continuou torcendo por ela e incentivando a estudar, na adolescência ela foi morar em Goiânia / GO, mas a situação era apertada, o meio de transporte dela e do pai era uma bicicleta velha, em 2001 tiveram indicação de irem para Caldas Novas / GO porque lá o mercado para cantores sertanejo estava crescendo e Fernanda Costa passou a viver das suas apresentações nos bares e hotéis

Mas a vida é uma caixinha de surpresas, às vezes boas, outras nem tanto. Na época em que estava com mais shows na agenda e ficando conhecida na região, sofreu um sério acidente de carro, ficou nove meses andando de cadeiras de rodas e teve de colocar prótese no quadril. Chegou a pensar em desistir, se sentia inválida. Foi quando Deus colocou em seu caminho o seu Antenor, um anjo em sua vida, que deu oportunidade dela voltar a cantar, e em uma das noites noite de seresta que fazia num hotel em Caldas Novas, ela conheceu o cantor Bruno, da dupla com Marrone, e sua esposa Marianne. “Foi muita coincidência, no mesmo ano, em 2001, quando eu cheguei no estado do Goiás, ganhei um cd de uma dupla, que até então, era nova para mim. Que voz era aquela?! Fiquei impressionada. Eram Bruno e Marrone, e desde então os artistas passaram a ser minha maior referência musical”, diz Fernanda Costa.

Bruno e sua esposa iam muito nos hotéis em que Fernanda cantava, e por cinco anos a cantora não perdia um show deles na região, o primeiro ela viu de fora do hotel, de cima muro, pois não tinha muito contato e nem condições financeiras para pagar a entrada. Foi através deste encontro que tudo começou a fluir na carreira dela, em 2015 Bruno gravou com ela – sonho de qualquer cantora sertaneja – “Dependente desse amor” é o nome da música que acabou nem sendo divulgada por falta de verba. Uma amizade começou a crescer e no ano seguinte Fernanda Costa foi convidada para integrar o casting da Word Show, escritório dos seus padrinhos Bruno e Marrone e dos irmãos George Henrique e Rodrigo, foi quando gravou o primeiro DVD, com participação das duas duplas e dos amigos César Menotti e Fabiano. O registro aconteceu em Goiânia e teve produção musical de Eduardo Pepato.

Sobre a Wood’s SP

Referência no segmento de balada sertaneja, a Wood’s SP, que completou sete anos em novembro, é palco do nascimento de várias das maiores duplas sertanejas da atualidade. A casa noturna paulistana, uma das 15 da rede, tem os sócios Rafael Setrak, Eduardo Cunha e o músico Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba). Inovou no conceito balada, elevando o segmento para cair no gosto do público de mais alto poder aquisitivo, criando seu espaço na noite com o ritmo batizado de sertanejo universitário.

A Wood´s tem uma estrutura reformulada que traz requinte, tecnologia e novos conceitos para o espaço com efeitos especiais, de iluminação que invadem a pista de dança e os camarotes.

O palco retrátil comporta desde shows intimistas até grandes produções, apresenta um painel de LED com 7m de largura por 3m de altura. A ideia é proporcionar um clima de balada com detalhes que tornem a noite inesquecível.

“Acreditamos que com o trabalho já realizado conseguimos conquistar o respeito e ganhar espaço no mercado de entretenimento nacional, assim como no meio sertanejo. Mais do que uma balada, a Wood’s é hoje uma casa em que os artistas gostam de se reunir e se encontrar no palco, proporcionando encontros memoráveis para a plateia”, conta Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana.

Serviço:
WOOD´S – 06/12/17 – Show Fernanda Costa

Local: WOOD’S – Rua Quatá, 1016 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
Horário de abertura da casa: 23h

Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Acesso e infraestrutura para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionado

Cartões de crédito: Visa e Mastercard | Cartões de débito: Maestro, Rede e Visa Electron

Vallet com manobrista: R$ 25

Capacidade da casa: 1104 pessoas

Informações sobre ingressos, reservas e camarotes: (11) 3849-6868
contatosp@woodsbar.com.br

 

Site: woodsbar.com.br | Facebook: Woods SP | Instagram: @woodssp

Possui Wi-Fi gratuito

Atendimento Imprensa Wood’s SP
Word Brasil – Comunicação Empresarial

 

Wandick Donett (Dick): (11) 98951-9009

Atendimento Imprensa Fernanda Costa

Textos Mais Ideias
imprensa@worldshow.com.br

You may also read!

m1 Easy Resize.com | Planeta Country

Espaço Women Bikers está confirmado na 20ª edição do Barretos Motorcycles

Ambiente especialmente dedicado às mulheres terá expositores com uma ampla variedade de produtos e serviços, além de um bar

Read More...
amer | Planeta Country

Escolha da Rainha e princesas da 36ª Festa do Peão de Americana

Rainha e princesas da 36ª Festa do Peão de Americana serão escolhidas no Villa Americana Eventos, a partir das 19h No

Read More...
Banner Master Mobile WS Pulse 720x574px | Planeta Country

Wesley Safadão anuncia linha exclusiva com a Pulse Multi

Pulse Multi e Wesley Safadão elevam a experiência sonora com três novos produtos exclusivos by WS Wesley Safadão apresenta sua

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu