Cleber & Cauan chegam ao Villa Country com a turnê “Resenha”

In SHOW e FESTAS
SHOWVC | Planeta Country

Show, que acontece na quinta-feira, dia 22 de fevereiro, traz os principais sucessos de carreira da dupla

O Villa Country recebe na quinta-feira, dia 22 de fevereiro, a dupla Cleber & Cauan para mais um show especial da turnê “Resenha”. Na ocasião, a dupla traz a música “Quase”, a mais acessada no canal dos sertanejos no YouTube, somando mais de 50 milhões de visualizações. 

Para o repertório, a dupla separou alguns clássicos da música sertaneja e alguns de seus principais sucessos. São elas: “Onde há fumaça há fogo”, “Não Precisa perdão”, “Caminhão de Mudança” (part. Thaeme &Thiago), “Sonho”, “Tá Brabo; Aperte o Play” (part. Gian), “Estrela de Ouro” (part. André e Andrade), “É Tudo Nosso” (part. Tribo da Periferia), entre outras.  

Cleber & Cauan se conheceram ainda na infância, no interior do Estado de Góias. O sonho de ambos em viver da música sempre falou mais alto. Em uma conversa informal, Cleber contou a Cauan que gostaria de formar uma nova dupla, já que seu parceiro o havia deixado para trabalhar na capital. Contra a vontade do pai, Cauan aceitou o desafio e estão juntos há 6 anos. 

Em 2010, lançaram o CD “Novo Amor”. No ano de 2013 veio o sucesso “Mel Nesse Trem”, que lançou a dupla nacionalmente. Com álbum que leva o nome do hit, os sertanejos emplacaram os sucessos “Deixa eu pensar” e “Só que não” que tem mais de 6 milhões de acessos na internet, mas trouxe um diferencial: as rádios de todo Brasil abraçaram o trabalho da dupla. Em 2014, lançaram sua nova música de trabalho, ‘’Levanta o Copo’’, que contou com a participação de um dos grupos mais renomados de forró do Brasil, o Aviões do Forró! A música foi sucesso no carnaval de 2014 e, no ano seguinte, lançaram o single “Solteiro desapegado”, com participação de Wesley Safadão. 

Em 2015, gravaram o primeiro DVD da carreira, intitulado “Sonho”. A gravação aconteceu em agosto, na cidade de Brasília, apenas para convidados. Com 21 canções, algumas inéditas e outras regravações, os sertanejos contaram com a participação especial de alguns amigos, são eles: Solange Almeida (Aviões do Forró) na canção “Briga de casal”; Israel Novaes “To com pena de você”, Paraná (Chico Rey e Paraná) na faixa “Separados de Aparência” e Marília Mendonça “Onde há fumaça, há fogo”. 

A música “Sonho”, que dá título ao DVD, merece destaque especial. Composta por Zé Neto e Cristiano e Juliano Tchula, já soma mais de 15 milhões de visualizações no Youtube. A canção, que fala de um sentimento intenso e profundo, é destaque nas rádios de todo o país e sua repercussão chamou a atenção da dupla Fernando e Sorocaba.                                                

Para fechar o ano de 2016, a dupla lançou o projeto FS Studio Sessions Cleber & Cauan Vol. 01. Com cenário temático, envolvente e baseado nos antigos bataclãs, o projeto acústico conta com 11 canções, sendo seis inéditas. Semanalmente a dupla divulgará um vídeo novo.  Com direção de vídeo de Fernando Trevisan “Catatau” e produção musical de Fernando Zor, a primeira música a ser divulgada será “Dim Dom”, composta por Willian dos Santos, Mayara Prado, Rodrigo Reys e Alexandre. As imagens foram gravadas no FS Estúdios, na FS Produções Artísticas, em São Paulo. 

A dupla gravou em Goiânia/GO, no início de fevereiro, no complexo de verão “Deu Praia”, um projeto intimista com o clima que eles imaginavam: música, amigos, bate papo e muita diversão. O ‘Resenha’ teve origem em uma conversa informal, onde os cantores resolveram trazer para o palco os encontros que faziam com os amigos nas horas vagas e que sempre acabavam em conversa, diversão e muita, mas muita música. Para abrilhantar esse trabalho, Cleber e Cauan contaram com a participação de companheiros de estrada que sempre participam de suas ‘Resenhas’ nas horas vagas, são eles: Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Thaeme e Thiago, Gian, Israel e Rodolffo, André e Andrade e Tribo da Periferia. 

De volta ao Deu Praia em Goiânia, a dupla lançou o DVD no mês de agosto em grande festa com convidados, fãs e ingressos esgotados rapidamente. Agora, Cleber & Cauan viajam pelo país com a turnê Resenha, mantendo a vivacidade e o bom humor pensados no início do projeto. 

No meio digital, os números também impressionam. Nas redes sociais a dupla já soma mais de 650 mil fãs, somando Facebook, Instagram e Twitter. No Youtube, a dupla já possui mais de 138 milhões de visualizações em seus vídeos.

Serviço: Cleber & Cauan | Villa Country 

Show: Cleber & Cauan
Data: 22 de fevereiro de 2018 (quinta-feira)

Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Censura: 18 anos
Capacidade: 3.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos:  Pista Feminino: R$ 30,00 | Pista Masculino: R$ 50,00 

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T 
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858  

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.  

Assessoria Villa Country | Talento Comunicação
Fabiana Villela

Estela Lopes

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu