Festa do Peão de Barretos lança Camping Família e anuncia plantio de 300 árvores

In RODEIOS e MONTARIAS
capimg2 | Planeta Country

O Camping Oficial Parque Peão antes dividido em “solteiros” e “casados” ganha uma nova categoria, o camping “família”. O espaço terá toda infraestrutura necessária para acampamento, em uma área gramada e arborizada.

“Queremos incentivar a experiência familiar no nosso evento, proporcionando um local seguro, arborizado e estruturado para que os pais possam vir com seus filhos e viver as emoções do Parque do Peão”, afirma Ricardo Rocha Bodinho, presidente de Os Independentes. Como este setor é exclusivo para as famílias, será necessário comprovar através de documentação, a relação de parentesco para o acesso.

As vendas do novo espaço para a 63ª Festa do Peão de Barretos acontecem – assim como os setores de solteiros e o de casados – através do site www.totalacesso.com.br. “Crianças até 10 anos terão gratuidade e teremos banheiros com trocadores e mini-copa para atender as necessidades de famílias com filhos pequenos”, completa o presidente.

MAIS ESTRUTURA

Toda área do Camping Oficial Parque do Peão, com capacidade total para 15 mil pessoas, está passando por obras. Nova rede elétrica, postes de concreto, reforma e ampliação de todos os banheiros e arruamento do terreno são obras previstas para terminarem antes do Barretos Motorcycles, evento que acontece de 20 a 22 de abril, no Parque do Peão.

280 mudas de árvores estão sendo plantadas em pontos estratégicos nos campings. São ipês rosa, roxo e branco, e ainda Pau Formiga, Pau D´Alho e Oitis, espécies que atingem mais de 15 metros de altura, oferecendo sombra e frescor aos visitantes.

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu