Viva Mais Música leva Victor & Leo e João Lucas & Matheus a resort em Búzios

In SHOW e FESTAS
somlivre | Planeta Country

Projeto da Som Livre com Hotel Urbano retorna à cidade com animados shows exclusivos no Búzios Beach Resort

Um fim de semana para sair da rotina com a família e amigos curtindo música boa. Essa é a proposta do Viva Mais Música, projeto da Som Livre em parceria com Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, que leva alguns dos maiores artistas brasileiros para apresentações nos principais resorts e hotéis de todo o país. De volta a Búzios (RJ), nos dias 13 e 14 de abril, a edição promete muito sertanejo com as duplas Victor & Leo e João Lucas & Matheus que farão shows exclusivos para os hóspedes do Búzios Beach Resort.

Inovando o setor de turismo nacional, o Viva Mais Música investe na experiência proporcionada ao público, aliando conforto, lazer e entretenimento. “A parceria com o Hotel Urbano traz inúmeros benefícios ao público. Estamos aliando a expertise de duas grandes empresas: a deles, na área de turismo, e a nossa, no negócio da música e na gestão de eventos”, afirma Bruno Graça Melo Côrtes, Gerente de Ao Vivo e Relacionamento com Marcas da Som Livre. “Juntos estamos aquecendo o turismo e oferecendo ótimos roteiros de viagens para fãs de todo o país que quiserem acompanhar, ao vivo, seus artistas favoritos”, afirma Eduardo Sampaio, diretor de operações do Hotel Urbano.

Os viajantes interessados em curtir o Viva Mais Música com Victor & Leo (show no dia 13/04) e João Lucas & Matheus (show no dia 14/04) em Búzios ainda podem adquirir pacotes de viagem com hospedagem, pensão completa e show exclusivo a partir de R$1.899. Para mais informações sobre o pacote* e condições, acesse:  http://viajar.hu/victorleojoaolucasematheus. Entre as facilidades e vantagens oferecidas pelo Hotel Urbano, está a opção de parcelamento em até 12x e a inclusão grátis de duas crianças de até 11 anos e 11 meses no pacote.

Esta é a décima segunda edição do Viva Mais Música, que já contou com artistas como Alexandre Pires, Thiaguinho, Sorriso Maroto, César Menotti & Fabiano, Wanessa Camargo, Tiago Iorc, além da própria dupla Victor & Leo e muito mais. 

 

*Todos os pacotes possuem estoque limitado e valores sujeitos à alteração.

 

 

SOBRE O HOTEL URBANO

Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hotel Urbano nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hotel Urbano vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros, mas dos maiores países da América.

 

SOBRE A SOM LIVRE 

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

 

Abril  / 2018

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu