Alok lança música e vídeos exclusivos no Spotify para a Copa do Mundo com bastidores e superstições do futebol

In TV e FAMOSOS
MUSICA ALOK | Planeta Country

Música “Baianá” já está disponível na plataforma de streaming e mostra paixão do brasileiro pelo maior torneio de futebol do mundo

O Mundial de futebol carrega uma verdadeira legião de apaixonados pelo esporte por todo o planeta, assim como acontece com a música. Pensando nessa eterna conexão entre música e futebol, o Spotify lança hoje, dia 15, uma canção com um dos maiores nomes da música eletrônica atualmente, Alok. Intitulada “Baianá”, a canção tem parceria com o Barbatuques – grupo que usa o próprio corpo como instrumento de percussão e tem um sonoridade genuinamente brasileira -, e a dupla de rap Foreign.O objetivo desse conteúdo original do Spotify, com vídeos e músicas, é mostrar a energia por trás dos preparativos e celebrações dos dias de jogo em países onde o futebol praticamente domina a cultura e, claro, é uma paixão nacional. “Fui convidado a participar desse projeto, trazendo elementos fundamentais como aspectos sonoros relacionados à comemoração do Mundial e à cultura brasileira em sua essência pura, além da minha personalidade e das características do meu som. O plano era chegar ao resultado ideal reunindo esses três elementos, essa fusão de ideias, e acredito que fui capaz de fazê-lo bem”, diz Alok. De acordo com o DJ, o “Brasil é um país onde toda a nação se conecta e se une durante o torneio, esquecendo questões políticas, sociais e econômicas e isso tem muito a ver com música porque a música conecta pessoas, não importa qual seja sua classe social ou ideologia”.

Vale ressaltar que com 15 anos de carreira, Alok acumula números impressionantes. São cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays com o hit ‘Hear Me Now’, Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França, 200 milhões de views no YouTube e mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Atualmente, o artista está divulgando sua nova música ‘Ocean’ que já bateu recordes e tingiu a marca de 40 milhões de streams.

Ouça “Baianá” no Spotify:

http://open.spotify.com/user/spotify/playlist/37i9dQZF1DX10zKzsJ2jva?si=nINtb-ZpQjWKIke7-VC_Bw

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: http://www.aloklive.com.br/

Instagram: www.instagram.com/alok/

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

 

Great

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu