BRUNINHO & DAVI LANÇAM HOJE CLIPE COM AS PARTICIPAÇÕES DE YANNA LAVIGNE E MARIANA XAVIER

In LANÇAMENTOS
bruninho davi e1443136695842 | Planeta Country

O trabalho será exibido pela primeira vez às 19h no TVZ (Multishow).

Gravado sob sol forte, o clipe da música “Ela Sabe Ser Sexy” foi feito no maior clima de verão na Praia do Recreio, no Rio de Janeiro. A canção é o primeiro single do novo CD da dupla Bruninho & Davi, intitulado “Depois das 3”, que deve chegar às lojas em novembro deste ano (Sony Music). O vídeo contou com as participações especiais de Yanna Lavigne e Mariana Xavier, inclusive este é o primeiro trabalho em que as duas fizeram juntas após viverem irmãs na novela “Além do Horizonte” (TV Globo).

“Essa locação da Praia do Recreio foi também o lugar em que gravamos cenas de uma fase importante da novela (Além do Horizonte), quando as irmãs estavam no Rio. Bate até uma saudade…” contou Mariana Xavier.

“Viramos muito amigas durante a novela. Nos chamamos de ‘mana’ até hoje. Devido aos compromissos de trabalho a gente não tem se visto muito.  Quando a Mari me ligou pra contar que gravaríamos no mesmo lugar, ficamos muito ansiosas. Só faltou a Lu…” (Luciana Paes, que era a irmãs mais velha delas na novela), disse Yanna.

Com direção de Isabelle Lopes (que também assina os clipes de “Vou Desafiar Você” e “Rei do Baile”, do Sapão), o clipe de “Ela Sabe Ser Sexy” mostra como todas as mulheres possuem uma sensualidade própria, sem precisar usar muitos artifícios. Na história, Mariana Xavier é a dona de uma barraca de praia que encanta com sua simpatia. Já Yanna Lavigne é uma menina romântica que seduz com seu jeitinho inocente. Também aparecem uma salva-vidas, uma jogadora de futevôlei, uma surfista, entre outras “gatas de praia”, todas sendo “sexy sem ser vulgar” como canta a música. Como admiradores de toda essa sensualidade estão Bruninho & Davi curtindo um dia na praia.

“Estamos muito felizes! Temos trabalhado no nosso novo CD e lançar este clipe é dar início a esta nova fase!”, disse Davi.

“O clima da gravação foi incrível. Nós amamos o Rio de Janeiro. Gravar na praia com esse clima de brincadeira, foi demais! Estamos ansiosos pelo lançamento!”, falou animado Bruninho.

O clipe de “Ela Sabe Ser Sexy” será com exibido com exclusividade pelo canal Multishow, hoje às 19h no programa TVZ. Logo em seguida o vídeo será liberado no canal oficial da dupla no YouTube (/BruninhoDaviOficial).
Beatriz Merched – Assessora de Imprensa

You may also read!

Cecilia Militao Divulgacao Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja destaca os talentos de Cecília Militão e Ricky Vallen

Programa também terá Gabriel Barros, Danilo e João Ricardo e Willian e Thiago No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (15/4), às

Read More...
mfghhh Easy Resize.com | Planeta Country

O encontro “Plural” de Maria Cecilia & Rodolfo com Day & Lara

Dueto inédito faz parte do álbum em comemoração aos 15 anos do único casal do sertanejo "Venci, caramba!" A fala

Read More...
rrm Easy Resize.com | Planeta Country

 Iguatemi Ribeirão Preto anuncia loja exclusiva do Ribeirão Rodeo Music 2024

Dos dias 12 a 18 de abril, o empreendimento recebe os peões, exclusivamente, para retirada e troca de camisetas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu