CNCO lança “Mamita Remix” com participação de Luan Santana

In LANÇAMENTOS
rsrs | Planeta Country

Canção ganhou nova versão que chega acompanhada de clipe

O grupo CNCO lança hoje, dia 23 de março, a nova versão do sucesso “Mamita”, com participação do cantor Luan Santana. Confira aqui: https://smb.lnk.to/MamitaRemix. A canção, que ganhou frases em português com os vocais de Luan, chega acompanhada de vídeo gravado em estúdio em Miami, nos Estados Unidos.

Lançada em janeiro deste ano, a versão original da faixa já tem mais de 60 milhões de streamings nas plataformas digitais e o vídeo da canção passa das 107 milhões de visualizações no YouTube. A banda se prepara para o lançamento do segundo álbum da carreira, autointitulado “CNCO”, que chega no início de abril.

Sobre CNCO

Em apenas dois anos, com o apoio de seu manager, Ricky Martin, CNCO tornou-se um dos fenômenos da música latina. Com mais de 3.3 bilhões de reproduções no YouTube, 1 bilhão de streamings e múltiplas certificações de platina, “Primera Cita”, álbum de estreia da banda lançado em 2016, incluiu o grupo entre os principais nomes do cenário Pop mundial. Pelo primeiro disco, o CNCO foi indicado ao GRAMMY® Latino 2017, na categoria de “Melhor Artista Revelação”, além de levar 3 prêmios Billboard, 3 Latin American Music Awards, 5 Prêmios Juventud e 3 Prêmios Lo Nuestro. Seu mais bem-sucedido sucesso, “Reggaetón Lento”, ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções e virou o #5 vídeo mais visto na Vevo. Com 40 shows em 15 países em 2017, o grupo movimentou o turismo e a economia locais, além de abrir shows de nomes como Enrique Iglesias e Pitbull em turnês pelos Estados Unidos e Canadá. O grupo recebeu 4 indicações ao iHeartRadio Music Awards que aconteceu no último dia 11 de março e levou para casa o prêmio de Melhor Remix pela parceria na versão de “Reggaetón Lento” com o grupo Little Mix.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu