Duany lança novo single “Casa Comigo”

In LANÇAMENTOS
DUANY2 | Planeta Country

Música traz de volta o sucesso do sertanejo romântico nas voz potente do cantor

O cantor Duany lança hoje sua nova música romântica de trabalho, Casa Comigo. A canção fala do amor verdadeiro, um pedido de casamento e a louca vontade de ficar junto ao lado da pessoa amada. A música relata o cotidiano do casal que está completamente apaixonado. Casa Comigo, resgata o sertanejo romântico, sucesso nos anos 90/2000, mas com arranjos modernos e uma batida apaixonante. “Tenho certeza que esta música será tema de muitos casais apaixonados deste Brasil. Um pedido de casamento especial, flores, aliança e a nossa trilha sonora, para embalar este amor. Estou muito feliz com o resultado da canção,” afirma Duany. 

Além do lançamento da música, Duany se prepara para gravação do seu primeiro EP “Poket Show”, chamado Recomeço.

Confira: Casa Comigo:  https://www.suamusica.com.br/Duanyoficial/casa-comigo


Acompanhe o trabalho do cantor:

Instagram: https://www.instagram.com/duanyoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/DuanyOficial/

Twitter: https://twitter.com/duanyoficial

Sobre o Duany

Nascido em Claraval / MG, Arnaldo dos Reis Morais, o Duany, começou a cantar em 1975 com o irmão Gian, da dupla Gian e Giovani. Juntos formavam a dupla Sereno e Sereninho. Após cinco anos de dupla, o irmão mais novo Marcelo (Giovani, da dupla Gian e Giovani), começou a cantar e formaram o Trio Sereno, Sereninho e Gauchinho.

Em 1988 os irmãos Aparecido e Marcelo seguiram carreira como Gian e Giovani, e Arnaldo, em 1990, formou a dupla Duani e Dinei.

Os sucessos da dupla foram ouvidos pelo país todo, tendo se destacado as músicas: Entre o Beijo e a Boca, A Gente Se Enrosca, Por Amar Você e incluindo o sucesso Leilão que veio a ser regravada pela dupla Cezar Menotti e Fabiano.

Em 2006 Duany foi contratado como Back Vocal dos irmãos Gian e Giovani. Até 2007 Arnaldo Morais conseguiu conciliar a agenda de back vocal com a dupla Duani e Dinei, afinal, o sonho de cantar sempre guiou sua vida. O artista trabalhou com os irmãos até o final de 2012 e decidiu seguir carreira solo.

No início de 2014 Duany, começou uma nova etapa da sua carreira, com novo escritório em São Paulo, usando o próprio nome “Arnaldo Morais” e gravou o novo CD e lançou os clipes “É SÓ OLHAR NOS MEUS OLHOS” e “18 ANOS”

Em 2016 Gian, da dupla com Giovani, chamou Duany para o projeto “Dois Irmãos”. Em agosto de 2017 gravaram o DVD e tendo grande aceitação pelo publico, a música Pinga com limão segue com grandes números de visualizações no youtube.  

Foi na dificuldade que o artista se fortaleceu e criou coragem, sempre com a ajuda da família. Novamente em carreira solo, maduro, Duany, hoje, está entre os cantores românticos mais preparados da atualidade.

 

 

Simone Bolletta
Assessora de Imprensa

 

 

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu