Dupla Diego & Victor Hugo lança “Prefiro Nem Perguntar”

In LANÇAMENTOS
Diego Victor Hugo | Planeta Country

Faixa faz parte do projeto “Sem Contraindicação”

A dupla Diego & Victor Hugo lança nesta sexta, 23 de fevereiro, mais uma faixa de seu novo projeto ao vivo. A romântica “Prefiro Nem Perguntar” tem composição de Paulinha Gonçalves, Nando Marx, Flavinho Tinto e Douglas Mello. Além do vídeo no canal Diego & Victor Hugo no YouTube, a canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

A faixa-título “Sem Contraindicação”, com participação de Bruno & Marrone, foi o primeiro single do novo projeto da dupla e já conta com mais de 7.4 milhões de streams em plataformas digitais, além de 6.5 milhões de visualizações no YouTube. A canção já ocupou duas vezes o topo da Crowley Brasil, empresa que monitora o mercado de rádio brasileiro, alcançou o 14º lugar do Top 100 da Billboard Brasil e entrou na playlist “Viral 50” do Spotify em 37º lugar na semana de seu lançamento.

A última faixa liberada, “#Baladeira”, com participação de Maiara & Maraísa já passa dos 1.6 milhões de streams nas plataformas digitais e o vídeo acumula 4.5 milhões de visualizações. “Santo Antônio”, o segundo single de trabalho da dupla, estreou no 31º lugar da playlist “Novidades da Semana”, no Spotify; em 34º lugar na playlist “Lançamentos da Semana”, na Deezer, e em 45º na playlist “O Melhor da Semana”, na Apple Music. “O Alvo”, com participação de Henrique & Juliano, já conta com mais de 15 milhões de visualizações no YouTube, além de quase 3.7 milhões de streams.

A cada mês, os artistas liberam um novo single do novo projeto “Sem Contraindicação”, que chega em abril de 2018 e já nasce com participações de peso no sertanejo.

Sobre

Diego nasceu em Brasília, foi morar em Goiás e depois na Uberlândia natal de Victor Hugo. Desde sempre é multi-instrumentista, afeito às cordas do violão e de sua paixão, a guitarra. A música vem de berço, estimulada pelo avô, que tocava viola caipira. O mesmo aconteceu com Victor Hugo, nascido na Uberlândia berço da dupla, que teve contato com a música desde a infância, nas rodas de viola que seu pai comandava entre amigos. Aos 10 anos ele pegou o violão e não mais largou.

Foi em 1999, quando Diego mudou de mala, violão e guitarras para Uberlândia, que eles começaram a participar como dupla de eventos musicais, ganhando o primeiro concurso de música sertaneja, promovido por uma rádio. O nome composto Diego & Victor Hugo apareceu com mais força e os bares azeitaram a química de palco. As composições dos amigos começaram a repercutir, mas antes de o fazerem em suas próprias vozes, apareceram como hits no repertório de outros artistas, que reconheciam todo o talento melódico da dupla.

Gravaram um EP de cinco músicas, e uma das composições começou a ser disputada por outros artistas, entre eles Cristiano Araujo, até o registro de Henrique & Juliano de “Calafrio”, música que revelou a dupla para o país. A música e o nome Diego & Victor Hugo explodiram no universo sertanejo, seus nomes correram entre os músicos do gênero, e nos últimos sete anos o sucesso cresceu em créditos de composições. Jads & Jadson gravaram “Correndo Risco”, Matheus & Kauan registraram “Se Entrega”, entre outras, Simone & Simaria ficaram com “Amor Mal Resolvido”, Bruno & Marrone entraram em estúdio com músicas de Victor e até Wesley Safadão gravou duas canções recentemente.

O repertório ainda sobrava e Diego & Victor Hugo resolveram registrar 20 canções que saíram no DVD ao vivo “Sem Contraindicação”, sendo 17 inéditas. O retorno de sucesso, agora como cantores de suas próprias composições, mostra que Diego & Victor Hugo pisaram no cenário musical há sete anos como realidade desde o primeiro passo.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu