Fernando e Sorocaba lançam clipe de “Luzes de São Paulo”

In LANÇAMENTOS
FERNANDO E SOROCABA | Planeta Country

Fernando e Sorocaba lançam hoje o clipe de “Luzes de São Paulo”. Filmado em um dos lugares mais icônicos da cidade, a Avenida Paulista, o curta sai do literal do tema e intercala cenas da dupla com imagens da silhueta de um casal em outros pontos clássicos de São Paulo. 

Com direção de Alex Batista e filmado em P&B, o clipe traz a tona toda a atmosfera romântica e estética dos anos 40 com uma forte influência francesa, envolvendo a cidade e o casal, que é retratado em cenas Stop Motion e com jogo de luzes. “O clipe surgiu com a ideia de gravar em um lugar especial de São Paulo e logo pensamos na Avenida Paulista, um de seus principais cartões postais. A música cita a cidade e nada melhor do que ilustrar o clipe com algumas das belezas de São Paulo”, conta Fernando. 

Sorocaba também fala sobre as escolhas do clipe, “Escolhemos uma noite linda para gravar esse clipe que já é especial para nós! Ilustramos algumas cenas com as imagens da sombra de um casal em alguns momentos do relacionamento. Essas sombras só aparecem com as luzes de São Paulo”.

Com produção de Fernando Zor, a música apresenta uma inversão de vozes na dupla. Fernando passa a fazer a primeira voz e Sorocaba fica responsável pela segunda. Já na metade da canção, os papeis se invertem.  Composta por Luiz Paloni, Márcia Araújo e Matheus Marcolino, a poesia romântica de “Luzes de São Paulo” encanta, pois traz em seus versos a história de uma pessoa apaixonada, que faz de tudo para demonstrar o amor. E, por meio das suas ações, nos faz perceber a dimensão desse sentimento verdadeiro.

Fernando e Sorocaba anunciaram recentemente a parceria com a gravadora Sony Music.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

 

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu