Fernando e Sorocaba lançam “Menina Pipoco”

In LANÇAMENTOS
fsborel e1499895139766 | Planeta Country

Nova aposta da dupla tem clipe gravado com Nego do Borel

Fernando e Sorocaba gravaram, no dia 29 de junho, o clipe da música “Menina Pipoco”. Com participação de Nego do Borel, a gravação aconteceu em um aeroporto particular na cidade de Espirito Santo do Pinhal, interior de São Paulo.

A dupla é conhecida por sempre inovar em seus trabalhos, e esse, claro, não seria diferente. Fernando e Sorocaba usaram efeitos especiais incríveis e inovadores para dar vida ao videoclipe. Uma das técnicas usadas para a filmagem foi a de plano-sequência, onde a ação é registrada em uma sequência inteira, sem cortes. Essa técnica possibilita o telespectador sentir que está fazendo parte da ação. A produção ficou por conta da Dezcarga e a direção foi feita por Sorocaba e Fernando Hiro.

Outra técnica inusitada foi a freeze-frame, que é um método de reproduzir um único frame(imagem fixa) várias vezes na tela. O freeze-frame permite que algumas fotos sequenciais sejam transformadas em vídeo.

A música “Menina Pipoco” é uma mistura de sertanejo com funk e resultou em um ritmo diferente e que não deixa ninguém parado. Com essa junção musical, teremos também o casamento de públicos distintos, mas que se encontrarão ao ouvir a faixa.

Segundo Fernando “Desde que ouvimos essa música pela primeira vez, sabíamos que ela ia ficar na cabeça do povo. Ela é muito pra cima, animada do começo ao fim. Na hora pensamos em chamar o Nego para gravar conosco. Ele é um cara muito alto astral e não tinha como não contar com a participação dele”.

“Foi incrível a gravação. O videoclipe vai ficar muito bacana. Usamos inovações tecnológicas nele e fizemos algo bem diferente dos nossos outros clipes. Essa música com certeza será um ‘pipoco’”, completa Sorocaba.

O clipe e a música serão lançados no dia 14 de julho e estarão disponíveis no canal oficial da dupla no Youtube e em todas as plataformas digitais.

*Em tempo: Fernando e Sorocaba irão gravar no dia 30 de julho o DVD em comemoração aos 10 anos de carreira.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music

Perfexx Assessoria

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu