Fernando e Sorocaba lançam “Meu Melhor Lugar”

In LANÇAMENTOS
FERNANDO SOROCABA e1502911634487 | Planeta Country

Primeira faixa inédita do novo DVD tem participação especial de Luan Santana e JetLag Music

A dupla Fernando e Sorocaba lança, com exclusividade, a primeira canção do DVD “Sou do Interior”, gravado dia 30 de julho em Holambra, interior de São Paulo. A música escolhida foi “Meu Melhor Lugar”, que conta com a participação do cantor Luan Santana e do duo JetLag Music, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur.

De autoria de Ayrton Bak, Bruno Sucesso, Daniel Rangel, Ellan Rubio e Marcelo Henrique, a faixa une o sertanejo de Fernando e Sorocaba e Luan Santana à música eletrônica do Jetlag Music. Produzida por Ray Ferrari, “Meu Melhor Lugar” promete ser um grande sucesso e não vai deixar ninguém parado.

#SouDoInterior

Intitulado “Sou Do Interior”, o DVD veio com uma proposta completamente diferente de tudo o que já foi visto e feito, em questão de palco, locação, iluminação, entre outros. O cenário, natural e envolvente, vai na contramão do uso exacerbado de tecnologia.

A gravação aconteceu no dia 30 de julho, em Holambra, no interior de São Paulo, durante o dia, e o sol que brilhava no céu foi o responsável pela iluminação única desse DVD. Não foram usados painéis de LED e efeitos especiais comuns, utilizados na maioria das gravações de DVD. Esse show foi uma experiência única para quem esteve presente, e também para quem irá assisti-lo.

Foram necessários 3 meses de pré-produção, entre a criação, preparação, desenho do cenário e a locação perfeita. Depois de encontrado, o milharal de 140mil m² levou 10 dias para ser preparado para o início da montagem da cenografia. Mais de 300 profissionais foram envolvidos para tornar esse sonho realidade.

A cenografia é um espetáculo à parte. Para a montagem do palco, cerca de 20 implementos e peças agrícolas foram articuladas como um grande quebra-cabeça para formar o cenário perfeito. Entre as peças: enleiradores, manipuladoras, Skytracks, um guindaste com capacidade para 110 toneladas, colheitadeiras e arados. O logo da FS, construída de ferro envelhecido, pesava 5 toneladas e foi içada por um guindaste.

Com Direção de arte e cenografia por Ludmila Machado, Direção de produção de Paulo Blassioli e Direção de vídeo de Fernando Trevisan, da Unic Film, o projeto “Sou do Interior” chegará em breve nas lojas de todo o Brasil pela gravadora Sony Music.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu