Higor Rocha anuncia lançamento do DVD “Elementos” na Brooks, em São Paulo

In LANÇAMENTOS
hr e1500417042750 | Planeta Country

Se a era de aquarius será um momento de mudança e decisivo para o universo, a próxima sexta-feira (21) chegará tal como, cheia de novos elementos para o cenário de talentos da música sertaneja. Chega de monotonia na semana, pois o cantor Higor Rocha, que faz parte do casting Gauri e tem como selo a gravadora Warner Music, vai chegar para te tirar da rotina, com o mais novo repertório!

 

Vai ser na Brook’s SP onde as estrelas irão se alinhar e o lançamento do DVD do astro da música sertaneja será um grande evento. Liderado e produzido por Dudu Borges – um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro e por trás de grandes sucessos do mercado – o intitulado DVD “Higor Rocha Elementos”, com 15 faixas relacionadas ao zodiaco, conta com a participação especial da dupla Bruninho e Davi, com a musica “Preguicinha”, e um cenário cheio de elementos, onde as estrelas brilham ao som do sertanejo.

 

Para os agitados e fãs de animação como os taurinos e os aquarianos, hits como “Vai Segurando” estarão presentes na setlist. Já para quem curte canções profundas e cheias de emoção como os escorpianos, poderão cantar os recentes sucessos “Os Opostos Se Atraem” e “Saudade”. E não para por aí! O atual hit do astro, “Antigo Morador”, que está entre as mais tocadas do país, promete embalar muito romance no evento, e vai deixar qualquer canceriano se derretendo!

 

É na sexta-feira onde todos vamos nos perder na melodia, como nos ensina os geminianos. Traga seus amigos para se divertir juntos, como um bom leonino. Uma noite de expressão artística e classe que irá encantar os olhos dos librianos e dos taurinos – e com aquele agitado que só Higor Rocha sabe fazer, que não vai deixar nenhum virginiano e capricorniano parados!

 

Não precisa de mapa astral, o seu destino já está escrito nesta próxima sexta, 21, na Brooks!

 

Spotify – https://open.spotify.com/artist/0Bo2Lzevz0kWjY1f33R14A

Antigo Morador “Clipe” –

NATALIA CAMARGO
PRESS COORDINATOR

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu