lançamento do álbum “Paredão do PPA” da dupla Pedro Paulo & Alex

In LANÇAMENTOS
ppa | Planeta Country

A dupla que vem conquistando o país elegeu um repertório dedicado ao sertanejo, com pegada e swing latino, um dos pontos altos da dupla que se consagrou nesse ritmo dançante.

O projeto “Paredão do PPA” traz sucessos da carreira da dupla, que fazem parte da memória de seus fãs, além de inéditas. Ouça o e-álbum: https://umusicbrazil.lnk.to/ParedaoDoPPA .

 

Gravado em Jurerê Internacional, no Stage Music Park, em Florianópolis (SC), “Paredão do PPA” contou com uma megaestrutura de painéis de led e carros de som que fazem do novo trabalho um espetáculo à parte. A dupla Thaeme e Thiago participou na música “Dançando e Comemorando” e a funkeira Tati Zaqui em “Tem que Respeitar”. A direção musical do DVD leva a assinatura de Cabrera e Jimmy Oliveira, em parceria com Pedro Paulo, e a produção geral é de Rafael Terra.

 

Os artistas lançaram recentemente dois EPs que são um aperitivo desse novo trabalho, o primeiro com 3 faixas, e o segundo com 5 faixas. Em breve, os artistas lançam o trabalho completo nas plataformas digitais e YouTube. A dupla também disponibilizou em seu canal oficial na Vevo os vídeos “Esqueceu do Ex”, que conta com mais de 26 milhões de visualizações, “Segura Nóis”, “Do Nada”, “Proibidão”, “Toda Solta”, “Modo Dá-Nada”, “Vai Se Preparar”, “Pode Pá” e “Trago De Ron”. Assista os vídeos aqui: https://www.vevo.com/artist/pedro-paulo-alex .

 

Para saber mais sobre a dupla, acesse: http://www.pedropauloealex.com.br . 

 

Julies MazariniAdd contact

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu