Lucas Lucco lança “Top 10”

In LANÇAMENTOS
ll | Planeta Country

Canção é a segunda faixa do projeto acústico “De Boa Na Lagoa”, que chega no final de abril

O cantor Lucas Lucco lança hoje, 13 de abril, a segunda faixa do projeto acústico “De Boa Na Lagoa”. A suave e apaixonada “Top 10” traz também o vídeo, no clima intimista que todo o projeto carrega, em uma lagoa, apresentando a canção para uma pequena plateia.

Além disso, o vídeo traz uma intérprete de libras, iniciativa inclusiva que foi adotada em todo o novo projeto do EP.

Confira:

“O projeto ‘De Boa Na Lagoa’ surgiu como uma busca por mostrar a minha diversidade musical através de outros estilos que gosto de compor e cantar. A ideia é mostrar a versatilidade da minha voz e também o meu encaixe em outros trabalhos, como esse acústico. Idealizei o projeto e pensei o repertório a partir de músicas românticas, com letras que transmitissem tranquilidade”, conta Lucco.

O cantor também falou sobre a inclusão de libras:

“Cheguei na gravação do acústico com a ideia de colocar libras, porque é algo que as pessoas às vezes esquecem. Em todo trabalho tento passar uma mensagem ou ajudar de alguma forma. Para mim, um novo projeto tem sempre a possibilidade de fazer o bem para alguém, além do musical”, completa.

Com produção de Wilibaldo, com quem Lucas Lucco mantém uma parceria desde 2012, o novo projeto “De Boa Na Lagoa” chega no final de abril em formato de EP com cinco faixas. A canção “Top 10” traz Eder Miranda na bateria; André Tavares no baixo; Wilibaldo no violão, e Cleyton Pekois no violão e no Ukelele. A canção teve composição de Marco Carvalho e Rodolfo Alessi.

O novo projeto “De Boa Na Lagoa” promete dar continuidade ao sucesso dos últimos lançamentos do cantor. O vídeo da primeira faixa liberada, “Tamanho P”, com participação de Thiago Brava, já alcançou, em uma semana, 3 milhões de visualizações. Lucco iniciou o ano com o hit Platina “Paraíso”, com participação de Pablo Vittar. O clipe da canção já passa das 67 milhões de visualizações.

No fim de 2017, Lucas Lucco lançou “Permanecer”, com MC G15, que também recebeu certificação de Platina e cujo clipe conta com 65 milhões de visualizações no YouTube. As duas canções fizeram com que o cantor conquistasse o status de artista com duas músicas ao mesmo tempo no top 10 do Spotify.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu