MATHEUS & KAUAN LANÇA PRÉ-VENDA DIGITAL DE NOVO CD E DVD NESTA SEXTA-FEIRA (19/02)

In LANÇAMENTOS
kauekauan | Planeta Country

Novo álbum “Na Praia – Ao Vivo” reunirá sucessos e músicas inéditas.Quem reservar o produto no iTunes receberá de antemão as versões ao vivo de “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte a Nossa” e “ A Rosa e o Beija-Flor”. No mesmo dia dupla disponibilizará clipe ao vivo do hit “Que Sorte a Nossa”.

O álbum chegará às lojas em 26 de fevereiro

 

O clipe do novo single “A Rosa e o Beija-flor”, que está no Top 6 das rádios do Brasil, já se aproxima dos 3 milhões de views

Confira

 

A dupla de cantores e compositores da nova geração da música sertaneja, Matheus & Kauan, lança nesta sexta-feira (19/02), a pré-venda digital do novo CD e DVD “Matheus & Kauan Na Praia – Ao Vivo”, com sucessos e músicas inéditas, gravados em uma praia artificial construída especialmente para o show, em Brasília. O CD e DVD, segundo trabalho dos irmãos goianos pela gravadora Universal Music, chegarão às lojas e plataformas digitais dia 26/02.

 

Quem reservar o produto no iTunes receberá de antemão as versões ao vivo de “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte a Nossa” e “ A Rosa e o Beija-Flor”, que está no Top 6 das rádios do Brasil e cujo clipe se aproxima dos 3 milhões de views no You Tube; confira: https://youtu.be/CQaNDD7MB0M. No mesmo dia da pré-venda, será disponibilizado como presente para os fãs o clipe de “Que Sorte a Nossa” extraído do DVD “Na Praia”.

 

A dupla sertaneja que está conquistando o Brasil contabiliza mais de 700 mil streams mensais no Spotify, músicas que tomaram conta das rádios e conquistaram uma legião de fãs e um repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas. “Matheus & Kauan Na Praia – Ao Vivo” foi gravado no lago Paranoá, em Brasília, em um belo final de tarde. A produção musical foi do maestro Pinocchio e a direção de vídeo do diretor Anselmo Troncoso. Este é o segundo DVD da dupla, que lançou em 2015 o álbum “Face a Face”, com grandes sucessos que marcaram a carreira da dupla, como “Que Sorte a Nossa”, “Face a Face”, “Ser Humano ou Anjo”, além das regravações do início da carreira, “Se Tem Paixão” e “Mundo Paralelo”.

 

SOBRE MATHEUS & KAUAN – Os irmãos Matheus e Kauan conheceram o gosto de cantar muito cedo, mas foi apenas em 2011 que iniciaram a carreira, quando foram apresentados no Festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa, composto por eles especialmente para o evento. Nascidos em Itapuranga, interior de Goiás, mudaram para Goiânia para se dedicar à carreira, que hoje é gerenciada pelo escritório AudioMix. Apesar de muito jovens, a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos já gravados por grandes artistas.  A lista inclui Jorge e Mateus com “Na Hora que Você Chamar”, “Coisas de Quem Ama” e “Vai Entender”. Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório, inclusive “Tudo que Você Quiser”, que ganhou como Música do Ano em 2014 no Prêmio Multishow.  Michel Teló registrou “Se Tudo Fosse Fácil” e Bruno & Marrone com “Tiro e Queda” também estão na lista de artistas que gravaram os hits, além de João Neto & Frederico que gravaram 10 músicas da dupla. Matheus e Kauan vêm conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento, e a cada dia realizando mais o sonho de fazerem parte dessa história.  

 

MAIS SOBRE MATHEUS E KAUAN

 

Facebook: www.facebook.com/matheusekauan

Twitter: @matheusekauan

Instagram: @matheusekauan

Youtube: whttps://www.youtube.com/MatheusKauanVEVO

 

Luciana Bastos

 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu