Joao Lucas e Marcelo lançam Videoclipe Morango e Mel.

In LANÇAMENTOS
joao lucas e marcelo dvd2 e1507064302763 | Planeta Country

João Lucas e Marcelo lançaram ontem (02 de outubro) o videoclipe da musica “Morango e Mel”, atual faixa de trabalho da dupla que é conhecida em todo o Brasil como; “Reis do Funknejo”. Entre os sucessos lançados podemos destacar; “Eu Quero Tchu, eu Quero Tcha”, “Louca louquinha”, “Joga o Copo pro alto” e “Musa”. 

 

A música é composição de Marcelo Martins, primeira voz da dupla, “A canção fala sobre a história de um amor impossível em minha vida, fiz para uma pessoa que convivia comigo e que eu não podia me relacionar na ocasião. Eu tinha compromisso e por isso ela não queria saber de mim”, revela Marcelo que também é compositor de “Lágrimas”, “Na linha do tempo”, “Dez minutos longe de Você”- gravadas por Victor e Leo; “Incondicional”, “Único” e “Telepatia”- gravadas por Luan Santana; “Eu vou te esquecer” , gravada por Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone no Projeto Clássicos; “Areia Movediça” gravada por Henrique e Juliano; “Frases de Fogo”, gravada por Cristiano Araújo, entre outros nomes. 

 

Videoclipe – Morango e Mel

 

As cenas do clipe foram captadas no Parque Estadual do Jalapão, no Tocantins. O local foi usado recentemente para gravações da novela O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo – que ainda não está no ar. O roteiro é do QG do Marketing em parceria com Marcio Mazaron, que dirigiu o clipe; No roteiro, Marcelo vive uma história de amor platônico com a digital influencer do Tocantins, Camila Peara. Para esta gravação o cantor emagreceu 16 kg. 

 

Camila foi escolhida como “musa” após fazer uma campanha digital pedindo para que a dupla a elegesse. Centenas de pessoas enviaram mensagens e vídeos, pedindo para que a Camila fosse a “musa” dos sertanejos neste trabalho.. O Parque Estadual do Jalapão foi escolhido após uma indicação da própria Camila, os sertanejos gostaram  e aprovaram a ideia  por se tratar  de um local lindo. 

 

Toda a equipe de produção do Videoclipe é do Tocantins. De acordo com Marcelo, o clipe está digno de cinema. Vale conferir! 

 VIDEOCLIPE 

 

 Assessoria de Imprensa/ Divulgação 

     Fernanda Lara Rocca  

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu