Rafa e Kerolayne lançam nova música com a participação de Day e Lara

In LANÇAMENTOS
nova1 | Planeta Country

Amigas e agora parceiras na canção “Te Amo Odeio”

Rafa e Kerolayne lançam hoje (01), pela ONERPM a música “Te Amo Odeio”, que traz a participação da dupla Day e Lara. A canção assinada por Daiane Camargo, Lara Meneses, Thales Lessa e Valéria Costa, compositores de grandes sucessos, promete embalar a galera do sertanejo. A produção e gravação ficou por conta do produtor Enoque Rodolfo, da ER Produções, já a direção de vídeo ficou por conta diretor Ricardo Nasi.

As amigas se conheceram a pouco tempo, e a identificação foi de imediato. As vozes se encontraram, depois de vários encontros, em menos de um mês estavam firmando parceria. Desde então, mantêm uma agenda cheia e por onde passam recebem o carinho do público.

A dupla tem como padrinho e empresário o cantor Gabriel, que faz dupla com Zé Henrique (Zé Henrique e Gabriel), ele que está no mercado musical há mais de 20 anos prepara muitas novidades para a carreira das cantoras, aguardem!

“Te Amo Odeio” está sendo lançada com exclusividade no canal da ONERPM no Youtube e em seguida no perfil oficial das cantoras, além de ter distribuição em todas as plataformas digitais. Esta é a primeira música a ser lançada após a formação da dupla, e já saem com pé direito, trazendo a participação das amigas Day e Lara que com todo carinho aceitaram o convite para participar desse projeto.

Confira a música:

 

 

Drika Coelho

Ellas Contam

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu