Tayrone comemora sucesso nacional e lança CD em todas as plataformas digitais

In LANÇAMENTOS
cd cover e1588392489712 | Planeta Country

Ainda colhendo frutos da repercussão nacional do seu quinto DVD, que contou com as participações de Wesley Safadão e Belo, o artista ousa e lança “Tayrone Exclusive” com os principais hits de toda a sua trajetória na carreira

 

É nesta sexta-feira (29) que o cantor baiano, Tayrone,  lança o 12o CD, em todas as plataformas digitais. Intitulado “Tayrone Exclusive”, o artista, que completa 15 anos de carreira em 2018, comemora o sucesso nacional e presenteia o seu publico com um álbum comemorativo,  gravado ao vivo em Salvador (BA).  No repertório, uma coleção de sucessos que fizeram com que sua trajetória crescesse em ascensão, na carreira musical.

 

O novo CD de Tayrone conta com 22 faixas, que vai dos principais sucessos, que marcam sua história, e três canções inéditas. Gravado em grande estilo e superprodução, no mês de agosto, o cantor assumiu o palco por 2h30 de apresentação, onde levou o público a loucura, com o seu repertório. Emocionado, com o coro de milhares de pessoas, Tayrone traçou o repertório como uma viagem por sua história, com hits que marcaram do primeiro CD ao último, gravado ao vivo no Carnaval de Juazeiro (BA). Entre eles, estão as antigas “Tô por aí”, “Qual de nós”, O que é o que é” e “Fome de amor”, além dos mais recentes, “Dez dias”, “Vestidinho azul”, “Guardinha da blitz”, “Bipolar” e “Vai ter troco”.

 

Dentre as novidades do álbum, destaque para “Diarista”, sua nova música de trabalho, que está chegando nas rádios brasileiras e promete se tornar mais um hino carimbado pelo cantor, que com todo o seu romantismo transita pelo arrocha e sertanejo, onde conta histórias de amor, em especial, inseridas na rotina dos trabalhadores brasileiros. Agora, a diarista é homenageada na composição que ganha vida na voz de Tayrone.

 

Sobre Tayrone

Nascido em Cachoeira, município do Recôncavo baiano, o artista leva aos palcos de todo o país uma consagrada história na música. Falar de amor é fácil para ele, que desde a infância conviveu com essa paixão dentro de casa, sob influência dos pais músicos e de artistas como Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Trio Parada Dura, Milionário e José Rico. Aos 18 anos, Tayrone subiu pela primeira vez a um grande palco no evento Reino do Arrocha, que levou quase 100 mil pessoas ao Parque de Exposições, em Salvador.

 

Hoje, após 14 anos de história, ele segue com agenda lotada, com média de 20 shows ao mês e celebra um sucesso atrás do outro nas rádios, com marcos como “Volte amor” (hit que ocupou o primeiro lugar nas principais rádios do Norte e Nordeste e foi regravado pelo cantor sertanejo, Leonardo). 

 

Ainda colhendo frutos da repercussão nacional do seu quinto DVD, lançado no ano passado, que contou com participações de nomes como Wesley Safadão e Belo, e embalado pelo lançamento do novo CD, o artista inova mais uma vez e leva aos palcos de todo o país a turnê “Tayrone Exclusive”. Nas suas seis primeiras edições, realizadas nesse segundo semestre na Bahia, a festa teve recorde de bilheteria em Salvador, Serrinha, Lauro de Freitas, Camaçari, Jequié e Conceição do Coité. 

 

Em tempo! Vem mais novidades por aí: “Tayrone Exclusive” também será o nome do bloco do artista no Carnaval de Salvador 2018, no domingo, no circuito Barra/Ondina.

 

 

CD Tayrone Exclusive

gravado ao vivo em Salvador

 

Artista: Tayrone

Ano de lançamento: 2017

 

01- Guardinha da blitz

02- Dez dias

03- Diarista (INÉDITA)

04- Eu era

05- Vai ter troco

06- E eu faço o que com meu amor? (INÉDITA)

07- Todas as pingas do mundo

08- Coração machucador (INÉDITA)

09- Moto-táxi

10- Moça do espelho

11- Vestidinho azul

12- Homem chora sim

13- Perdeu pai

14- Despertando o amor

15- Tô virado

16- O troco

17- Vidinha de balada

18- Bipolar

19- Ar condicionado

20- Fantasmas

21- Pot-pourri 1 (Antigas) – Volte amor / Tô por aí / Fome de amor / Qual de nós / O que é o que é

22- Pot-pourri 2 (Acústico) – Porta retrato / Pra mudar minha vida / Nada apaga essa paixão

…….

Dayane Vasconcelos

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu