Wesley Safadão e Anitta juntos em clipe

In LANÇAMENTOS
ws | Planeta Country

O cearense e a carioca vão balançar geral no clipe de ‘Romance Com Safadeza’

Wesley Safadão e Anitta se encontram em Fortaleza (CE) nesta segunda-feira (19) para gravar o clipe de uma nova parceria entre os dois, a inédita “Romance Com Safadeza”. Com direção de vídeo do cineasta Mess Santos, que já participou de outros projetos dos dois artistas, o novo trabalho promete vir repleto de muito swing, cores e alto astral.

Fenômenos da música pop brasileira, os cantores são gigantes fora dos palcos também: somando somente os seguidores dos dois no Instagram, o resultado chega perto dos 40 milhões, número muito superior a populações inteiras de países vizinhos.

Além de contar com a participação de Anitta e Wesley, a produção traz participações para lá de especiais, os influenciadores digitais John Drops, Rica de Marré, Jéssica Dantas e Kaio Oliveira. Tudo isso os fãs vão poder conferir na primeira quinzena de abril, que é quando a nova faixa chega às plataformas digitais pela Som Livre. Enquanto isso, podem acompanhar os bastidores do clipe na hashtag #RomanceComSafadeza.

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

 

Março / 2018

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu