Bimbo & Jhonas chegam nas principais rádios do Brasil

In MUSICA
BIMBO JONAS 3 e1522883158306 | Planeta Country

Dupla promove blitz nacional da faixa “Contragolpe”, single romântico lançado recentemente no CD Modão de 90

Bimbo & Jhonas apostam todas as fichas no seu mais recente single, “Contragolpe”. Hoje, dia 2 de abril, acontece uma blitz nacional nas rádios, com foco maior nos estados de São Paulo e Minas Gerais. A música segue bem rankeada nas plataformas digitais e serviços de streaming, com um ótimo engajamento totalmente orgânico. 

 
A faixa conta a história de um rapaz que fala para a sua garota que um contragolpe amoroso dói muito. “Tô indo lá pra Festa do Peão, tomar umas pingas com limão. Agora eu perdi a paciência, você vai aprender o que é sofrência”, diz o refrão da música. 
 
Apesar de ela ser cantada no gênero masculino, Bimbo dá a dica que ela pode muito bem ser a trilha sonora da mulherada também. “Ela serve para que as garotas cantem para seus namorados também. Por que não? O contragolpe dói bem mais e quando ele é dado pela mulher, com certeza é certeiro. Homem sofre bem mais por amor”, diverte-se. 
 
Sobre Bimbo & Jhonas
 

Com um show envolvente, um espetáculo de luzes, sons e cores, em que a energia é visível no palco, a dupla vem conseguindo a cada dia uma maior visibilidade e respeito perante a crítica especializada e seus inúmeros fãs. O timbre diferenciado de Bimbo, somado a uma segunda voz perfeita de Jhonas, além de uma equipe afinada e um amor incontestável dedicado àquilo que se propõem a fazer, são elementos indispensáveis na formação do quebra-cabeças que explica a ascensão impressionante dos meninos de Divinolândia. O estilo próprio, a convicção com a qual direcionam sua trajetória, a reverência aos ídolos eternos e o talento indiscutível da dupla são os alicerces de uma carreira sólida e, presumivelmente, duradoura.
 
Cientes de que é apenas o começo de uma longa jornada, Bimbo & Jhonas mantém a mesma atitude e persistência daqueles dois meninos que se reuniam aos domingos com o distante sonho de um dia se realizarem através da música. Cada vez que sobem ao palco, é como se abrissem a velha garagem para mais um ensaio. Uma emoção e expectativa em comum que ecoa e os transporta ao passado, inevitavelmente. A diferença é que eles cresceram (no aspecto, talvez) e o que era um anseio começa a se tornar realidade.  Por dentro, porém, ainda são os mesmos meninos, com aquele conhecido brilho no olhar, o largo sorriso na face, o desejo incessante de vencer, os corações batendo no mesmo compasso, tendo como principal combustível a sua paixão declarada: a música sertaneja.
 
Contragolpe
(Letra composta por Bimbo & Jhonas)
 

Me liga
Eu sei faz parte da sua rotina
Não quer mais aceitar que está sozinha
“Cê” sabe que eu vou te atender
Me liga
Agora aprendi como se faz
O contragolpe sempre dói bem mais
Vou fazer do mesmo jeito “cê” vai ver
Se a noite não render eu ligo pra você
 
“Tô” indo lá pra festa do peão
Tomar umas pinga com limão
Agora eu perdi a paciência
Você vai aprender o que é sofrência
“Tô” indo lá pra festa do peão
Tomar umas pinga com limão
Eu “tô” até cansado de beijar
E você “tá” esperando eu te ligar
.
.
Fabiana Villela   
 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu