Com participações de João Neto e Frederico e Hugo Pena, o cantor Thiago Servo grava seu primeiro DVD da carreira solo em São Paulo

In MUSICA
gravação thiago e1454014078859 | Planeta Country

João Neto e Frederico, Hugo Pena e Paula Mattos são os convidados dessa noite especial.

Com uma carreira consolidada como compositor de grandes sucessos eternizados nas vozes de consagrados artistas como Luan Santana, Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba, Exaltasamba, entre outros, Thiago sempre se sentiu à vontade também cantando. Começou cedo, aos 12 anos, mas ficou conhecido em todo o Brasil ao fazer par com a cantora Thaeme emplacando mais de 10 hits em quase três anos de uma carreira de sucesso.
    Agora, Thiago Servo trilha sua carreira solo e se prepara para mais um grande passo em sua trajetória, a gravação de seu primeiro DVD nesta nova fase em uma noite especial que contará com a presença de convidados especiais. Entre as participações confirmadas, a dupla João Neto e Frederico, o cantor Hugo Pena e a cantora Paula Mattos.
    Conhecido como um dos maiores compositores do Brasil, Thiago Servo há anos figura na lista dos maiores arrecadadores de direitos autorais do país. Suas músicas estão sempre presentes nos topos das paradas de sucesso das rádios. Thiago assina a composição (sozinho ou em parcerias) de sucessos incontestáveis como “Te Vivo” e “Incondicional”, famosas na voz de Luan Santana; “É tenso”, “As mina pira” e “Pega eu”, gravadas por Fernando e Sorocaba; “Ai que dó” e “365 dias”, gravadas com sua ex-dupla Thaeme e “Tô Nem Aí” que Hugo Pena gravou com seu parceiro Gabriel.
Este DVD é o primeiro da carreira solo cantor e está sob a tutela da AMF Produções, empresa paulistana que atua no mercado de entretenimento e passou a gerenciar a carreira de Thiago, assinando também a direção geral deste trabalho. A expectativa é de uma parceria duradoura – “O objetivo é agregar valores perenes e captar oportunidades para ambas as partes, a fim de que o sucesso seja a consequência de um trabalho bem realizado”, declarou Ellen Fernandes, sócia da empresa – “Vale frisar que esse momento é um recomeço da carreira do Thiago Servo.

Sua história está trocando o “Era uma vez” pelo “É dessa vez”! Tudo será grandioso, lindo e único!”, completa a empresária. Tchuka Jr, conhecido no mercado fonográfico como um dos maiores produtores do país, cuidará da produção geral junto com Paulo Cokito e, claro, o próprio Thiago Servo. Alan Nascimento é o responsável pela produção executiva. O registro desse novo trabalho ocorrerá no dia 2 de fevereiro no Estúdio Hangar, em São Paulo, lugar que abrigou, também, a gravação dos DVDs de Marcos e Belutti e Bruno e Marrone.

SERVIÇO
Gravação do DVD do cantor Thiago Servo
02/02/16 – Terça-feira
Abertura: 18h30
Show Time: 20h30
Estúdio Hangar
Rua Visconde de Taunay, 644 – Bom Retiro

 

CALIBRE Tailor Made Press
Filipe Aoki

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu