Connectmix: Sertanejo domina o top 20 de músicas mais tocadas nas rádios em 2015

In MUSICA
conct | Planeta Country

Os sertanejos Luan Santana, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima dominaram o top 3, segundo o ranking divulgado pela empresa de monitoramento.

Entre as músicas mais bombadas de 2015, as músicas sertanejas dominam o top 20 das rádios do país. Anitta, que teve mais de um milhão de inserções no ano passado, aparece em 14º lugar e é o único nome que não integra o gênero a aparecer no top 20. Já a dupla Jorge e Mateus que apesar de notadamente ter a fama de não trabalharem muito suas canções nas rádios, com sua carreira de sucesso consolidado garantiram o 1º lugar no ranking geral com mais de 1.750.654 execuções, sendo que a música “Os anjos cantam nosso amor” fechou o ano passado em 7º no #top 200 como a mais tocada da dupla durante 2015, sozinha teve 444.666 execuções.

 

Mas aí você pergunta: “Como essa lista é feita e qual sua importância?” . Segundo a Connectmix, essa lista realmente é muito importante, pois existem artistas que apesar de não terem uma música “estourada” tem várias músicas com menor número de execuções, mas que na soma final ultrapassa e muito um artista com apenas um hit de sucesso.

Na lista de músicas mais executadas nas rádios no ano passado, duplas novatas como Henrique e Diego e Henrique e Juliano, que ainda não acumulam tantos sucessos nas breves trajetórias, não conseguiram o mesmo êxito no ranking dos artistas mais bem sucedidos de 2015. Segundo a empresa, o ranking artístico nacional é calculado pelo número de execuções das músicas de trabalho lançadas por todos os artistas no ano.

Entre os dez artistas mais executados nas emissoras ainda estão Jads e Jadson, Marcos e Belutti, Victor e Leo, Zezé di Camargo e Luciano, Michel Teló, Fernando e Sorocaba e João Bosco e Vinícius.

Sobre a Connectmix:

 

A Connectmix é uma empresa de monitoramento de músicas, jingles e spots comerciais executados nas rádios de todo país em tempo real, levando ao mercado musical e seus clientes o desempenho das composições por meio de um site interativo e personalizado.

São 24 horas por dia em mais de 5 mil rádios por todo país!

 

https://www.connectmix.com.br     

 

https://www.connectmix.com.br/ranking/

 

Contato: (51) 9819-8696

 

#MonitoramentoDeVerdade #MonitoramentoEmTempoReal #MonitoramentoConnectmix #Monitoramento24hporDia

 

Giovanna da assessoria Márcia Stival

You may also read!

MG 9591 Aprimorado NR Easy Resize.com | Planeta Country

Thullio Milionário conquista Brasil com seu novo hit “Casca de Bala” 

Canção que celebra a parceria, está viralizada nas principais paradas e playlist com reproduções diárias e milhões de views

Read More...
bbn Easy Resize.com | Planeta Country

A DUPLA NETO E GUILHERME CONTA COM A COLABORAÇÃO DE AUGUSTO & ATÍLIO NO LANÇAMENTO DE “BEBIM DE NOVO”, FAIXA EM PARCERIA COM A MODA MUSIC

Neto e Guilherme são atração confirmada da ExpoLondrina, no próximo domingo, dia 14. A dupla, nova aposta da Moda Music,

Read More...
evsp Easy Resize.com | Planeta Country

Edyr Vaqueiro e Zezo Potiguar cantam os altos e baixos do amor em “A Culpa É da Bebida”

Dois nomes de destaque do Rio Grande do Norte, Vaqueiro e Potiguar se juntam nessa faixa de vaquejada, já

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu