Deluka & Fael: O encontro de duas almas sertanejas

In MUSICA
Deluka Fael e1502234506382 | Planeta Country

Nova dupla traz experiência e muito talento para os palcos

O mundo sertanejo é repleto de idas e vindas, e a história dos grandes amigos, e agora parceiros, Deluka & Fael é um dos exemplos mais marcantes. Vindos de diferentes parcerias, decidiram, em 2016, dar início ao projeto que mudaria suas vidas.

Com uma notável bagagem musical Deluka, começou sua carreira ainda na adolescência. Mesmo independente, já se destacava em concursos de calouro e apresentações em sua cidade natal. Com dois discos gravados e diversas participações em programas de TV de todo o Brasil, o cantor deposita confiança em seu grande amigo.

“Sempre existe o receio do recomeço, ainda mais quando a vida parece ter dado a resposta final, a confiança que tenho no “caboclo” (Fael) é muito grande” respondeu Deluka, após questionado sobre antigas experiências.

Fael, por sua vez considera o novo projeto como um divisor de águas da sua carreira. Hoje, mais experiente, pensa em voos mais distantes. Natural de Mato Grosso do Sul, também iniciou sua carreira se apresentando em concursos promovidos por sua cidade. Ganhou notoriedade após vencer como “revelação”, um concurso realizado no Programa da Xuxa, na época, na TV Globo, onde competiu com mais de 60 mil talentos.

“É uma alegria muito grande estar ao lado do meu grande amigo e agora companheiro. O que começou quando a gente cantava por brincadeira acabou nos unindo”,disse Fael.

Os músicos que também são compositores, disponibilizaram recentemente, em todas as plataformas digitais, o primeiro single do novo projeto “Namoro de Hoje”. Para o futuro, está planejado o lançamento de mais duas músicas, uma mais romântica “Vem Namorar Comigo” e outra mais animada “Selfie Poderosa”

Ouça a música de trabalho da dupla: Namoro de Hoje

Conheça o trabalho de Deluka & Fael: •FacebookYoutubeInstagram

 

FB Imprensa

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu