Luan Santana é presenteado com guitarra de luthier da Fender

In MUSICA
guitarra luan | Planeta Country

Além de Luan Santana, Dado Villa-Lobos e Mateus, da dupla com Jorge, também receberam guitarras especiais.

O sertanejo Luan Santana também marcou presença no Rock in Rio 2015! Além de curtir a festa, ele ganhou um belo presente: uma guitarra fabricada especialmente para ele.

A Fender montou, em parceria com uma empresa de TV por assinatura, um estande para reunir e presentear músicos convidados. Um deles foi o cantor sertanejo, que recebeu o instrumento das mãos do luthier (profissional que fabrica guitarras) John Cruz.

Além de Luan, os músicos Dado Villa-Lobos e Mateus, da dupla com Jorge, também receberam guitarras especiais. Ao UOL, o luthier John Cruz comentou a confecção desses instrumentos.

“É possível fazer guitarras para qualquer tipo de músico. Geralmente para as músicas sertanejas elas são mais simples. Para o metal elas são mais trabalhadas. Alguns guitarristas preferem os braços mais curtos, por exemplo”, disse.

A oficina da Fender está montada dentro do estande localizado bem ao lado da entrada principal do Rock in Rio. Apesar de permitir a entrada somente de convidados, o público que passa pelo local pode ver os luthiers trabalhando em algumas guitarras. O festival, que trouxe diversas estrelas para cantar em seuprimeiro fim de semana, ainda terá shows nos dias 24, 25, 26 e 27.

 

 

Hits Fm

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu