Orquestra Instituto GPA faz apresentação especial para o Dia dos Pais

In MUSICA
orquestra gpa e1501872089139 | Planeta Country
Espetáculo é resultado de parceria com o Teatro CIEE e terá participações especiais de ex-alunos da filarmônica

Para comemorar o Dia dos Pais, a Orquestra Instituto GPA realiza apresentação gratuita no Teatro CIEE, no dia 11 de agosto, às 20 h. A apresentação terá representação de uma obra inédita para a Orquestra: o concerto para violino e oboé de Johann Sebastian Bach, com solos do ex-aluno da Orquestra Instituto GPA e violinista Leonardo Jaffé, que volta aos palcos do Brasil depois de terminar o Ensino Médio, focado em violino, na Yehudi Menuhin School, Inglaterra, junto com o oboista Arcádio Minczuk, primeiro oboé da OSESP, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo . Com classificação livre, o espetáculo conta com regência do maestro Daniel Misiuk e direção artística da professora Renata Jaffé.

A Orquestra, existente há 18 anos, é resultado de um dos programas oferecidos pela organização, braço social do GPA, e tem como objetivo desenvolver a aprendizagem musical como ferramenta de transformação e desenvolvimento social.

Um dos diferenciais da orquestra é sua metodologia de aprendizagem, o Método Jaffé, criado pelo violinista e professor Alberto Jaffé, que trabalha o ensino de violino, viola, violoncelo e contrabaixo de forma conjunta, desde a primeira nota, sem estudo individual.

Serviço:
Concerto Orquestra Instituto GPA
Data: 11 de agosto (sexta-feira)

Horário: 20 h
Local: Espaço Sociocultural Teatro CIEE

Endereço: Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo
Ingresso: gratuito (para garantir a entrada no espetáculo é necessário se cadastrar no site)
Classificação do evento: livre, sujeito à lotação
Capacidade: 376 convidados

Sobre o Instituto GPA
O Instituto GPA, uma organização sem fins lucrativos, foi criado em 1998 pelo GPA com o objetivo de incentivar o desenvolvimento humano por meio de ações educacionais, culturais e sociais em suas comunidades de atuação. Oferece gratuitamente programas que estimulam a empregabilidade e o empreendedorismo, sempre guiados pelo propósito: “educação para a ética, liderança e autonomia”. Desde sua fundação, o Instituto GPA já beneficiou mais de 90 mil pessoas.

Assessoria de Comunicação:
Henrique Barcellos

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu