Rodrigo Marim grava clipe da música “Foi Ficando Sério”, que está no EP “O Sequestrador” recém-lançado pela gravadora Universal Music

In MUSICA
carol | Planeta Country

O cantor sertanejo contou com a participação especial da bailarina e repórter do Domingão do Faustão Carol Nakamura.

Rodrigo Marim gravou na segunda-feira, 23, numa mansão do bairro da Bela Vista, em São Paulo, o clipe de seu novo single, “Foi Ficando Sério”, em clima de intimidade e romance ao lado de Carol Nakamura. “A gente dançou juntos e interpretou. Tudo de mentirinha”, brincou ela. Com direção de Jacques Junior, que já gravou com grandes nomes do cenário nacional, como João Bosco & Vinícius, Luan Santana e Michel Teló, o clipe tem previsão de lançamento para a primeira quinzena de dezembro. Num clima descontraído, Rodrigo Marim ainda aproveitou o roteiro favorável do clipe e teve umas aulas de dança com a bailarina.

“A participação da Carol foi ótima, no começo fiquei um pouco tímido, pois nunca tinha tido contato com ela, mas ela me deixou super à vontade e até me ensinou uns passos de dança. Ficou exatamente como eu queria! O Jaques me ajudou demais com vários toques e o cenário era uma bela mansão num estilo clássico do século XIX, ficou lindíssimo. Estou muito ansioso para ver o resultado final, as imagens que vi na hora já deu pra perceber que ficará incrível”, conta Rodrigo, animado.

Considerado “A” revelação da música sertaneja, Rodrigo Marim é a nova aposta da Universal Music. A canção “Foi Ficando Sério” está no EP “O Sequestrador”, recém-lançado pela gravadora, e chegou às rádios do país no último dia 11, alcançando o top 10, com destaque para as cidades de Campinas, Brasília e Porto Alegre.

 

Saiba mais sobre Rodrigo Marim em www.rodrigomarim.com.br

 

Baixe e ouça “O Sequestrador” em https://umusicbrazil.lnk.to/OSequestrador

Lu Bastos – Assessoria de Comunicação

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu