“Se Pegar Cê Chora” é o novo clipe e single de Felipe Araújo.

In MUSICA
maxresdefault 64 | Planeta Country

Hoje, em todas as plataformas digitais 

O cantor Felipe Araújo lança hoje o clipe e o single inédito, “Se Pegar Cê Chora”, em todas as plataformas digitais. Com uma levada dançante e letra divertida, a canção composta por Tierry aborda o dilema dos casais e a curiosidade em fiscalizar o “bendito” celular, como diz o trecho: “Não mexe com isso, não,  porque se pegar, cê chora!”.  Ouça aqui: umusicbrazil.lnk.to/SePegarCeChoraPR .

 

Em setembro do ano passado, Felipe lançou o single e o clipe de “Amor da Sua Cama”. Gravado em Brasília e dirigido por Bruno Fioravanti, o vídeo teve a participação dos atores Felipe Titto e Carol Nakamura. Assista ao clipe, que tem hoje mais de 58.9 milhões de views: youtu.be/cJLWXb7J9i8 .

 

Felipe Araújo ainda comemora o sucesso do single “A Mala é Falsa”, com participação de Henrique & Juliano, que está em seu trabalho mais recente, o CD, DVD e álbum digital, “1 dois “3 – Ao Vivo em Goiânia”. Uma das faixas mais executadas nas rádios de todo o Brasil, a música conta com um clipe que já tem mais de 215 milhões de visualizações. Confira aqui: (https://youtu.be/Vt7GqWSlczY). Para saber mais, acesse: http://felipearaujooficial.com/.

 

Universal Music Brasil: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu