“Sua Cara” é a música brasileira mais usada nas edições do Flipagram

In MUSICA
FLIPAGRAM | Planeta Country

Com mais de 40 milhões de faixas licenciadas e conexão com Spotify, plataforma arma evento oficial no Brasil, um dos três países com maior número de usuários

São Paulo, dezembro de 2017 – Devido ao alto engajamento do brasileiro na plataforma de criação de vídeos Flipagram, a rede social organiza oficialmente um evento na próxima quarta-feira (13). A ideia é se aproximar do público local, já que o país é um dos três que mais possui pessoas utilizando a rede social. Ao todo, a comunidade abriga mais de 280 milhões de pessoas no mundo, sendo 75% com idade menor a 35 anos. E, entendendo essa expressiva quantidade de usuários, a plataforma levantou a música brasileira mais usada nos últimos três meses nas edições dos vídeos. “Sua Cara”, de Anitta e Pabllo Vittar, lidera a lista. Entre as internacionais, “Shape of You”, do cantor Ed Sheeran é a preferida.

São mais de 40 milhões de faixas licenciadas e disponíveis para uso. O Flipagram também permite conexão direta com o Spotify, onde os usuários podem criar os vídeos com as músicas do aplicativo. A empresa também tem acordos com Sony Music, Warner Music, Universal Music, entre outras. “Diferentemente do Instagram e YouTube, o Flipagram já permite que as pessoas utilizem trilhas sonoras de artistas para compor seus vídeos e registrar seus momentos com emoção”, diz Rex Lin, diretor do Flipagram nos EUA.

Para o Flipagram, poder agregar elementos que enriqueçam toda a história é fundamental para chegar ao ápice dos sentimentos. “Já viu um filme de terror sem uma trilha? Não passa nem metade da emoção do mesmo filme com a música”, afirma o porta-voz.

Diferente de outras redes, a plataforma californiana traz a opção de edição, facilitando a criação de conteúdo que vai viver na sua página, sem tempo determinado para sumir. “Nascemos como app para edição de fotos e vídeos em slideshows, mas estamos ganhando muito mercado com essa nova fase, como uma plataforma social de vídeo”, completa.

Comprada este ano pela gigante chinesa Bytedance, especializada em Tecnologia e Inteligência Artificial, a estratégia é possibilitar para o maior número de pessoas possíveis, o consumo e a criação de conteúdo através da tecnologia de aprendizagem de máquinas. A globalização é uma estratégia chave para Bytedance.

Sobre o evento Flipagram no Brasil
Dia: 13/12
Local: Casa das Caldeiras – Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo.

Programação:
15h – Início do evento com performance e ações
16h – Abertura com Dani Russo
16h30 – Show Luísa Sonza
18h – Show Dani Russo
19h – Show Nego do Borel

 

Misasi Relações Públicas
Amanda Marques

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu