Texas Hammer embarca para o Peru e se apresenta no VII Oxapampa Country Fest

In MUSICA
texashammer divulgacao2 e1496863321508 | Planeta Country

Melhor banda country do Brasil volta a representar o país num dos maiores festivais do gênero da América Latina

Depois da participação inesquecível dos “brutos” na quinta edição do tradicional festival internacional, a banda Texas Hammer volta ao palco do VII Oxapampa Country Fest, realizado na cidade de Oxapampa, reconhecido como um dos maiores festivais de música country da América Latina.   Banda mais aplaudida em 2015, a Texas embarca na madrugada de quinta (8) para o Peru, com o status de atração principal do evento.

O desembarque acontece em Lima, onde a Texas Hammer concede entrevista coletiva para a imprensa, participa de alguns programas de TV e rádio e segue viagem para a cidade que sedia o festival. Nesta edição, serão dois dias de muita música, com dez bandas de seis nacionalidades  (Argentina, Peru, México, Estados Unidos, Alemanha e Brasil).

A apresentação acontece no sábado (10), fechando a primeira noite de shows. No domingo (11), a banda ainda volta ao palco na tradicional confraternização de encerramento do festival. O repertório contará com os grandes clássicos do country internacional e músicas autorais da Texas Hammer, que trabalha seu terceiro álbum, o CD “Estações”.

Além do Peru, a Texas Hammer ainda conta com duas viagens internacionais confirmadas para 2017. Em Setembro, participa do 14º San Pedro Country Music Festival, na Argentina, e tem uma turnê programada para o segundo semestre, se apresentando em várias cidades do México.

Texas Hammer

Com apenas seis anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

A banda começou sua trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento.

Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, lança seu novo álbum, “Estações”, totalmente autoral e recheado de novidades. 

Carlos Guerra (Junho/2017) – Assessoria de Comunicação

 

 

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu