Thaeme e Thiago viajam por todo o país enquanto preparam nova música

In MUSICA
THAEME THIAGO | Planeta Country

Há mais de 6 anos na estrada, a dupla Thaeme e Thiago segue viajando por todo o país com seus shows. Só no último mês foram mais de 15 apresentações nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Goiás. Agosto não será diferente. Com a agenda lotada, os sertanejos também se preparam para a gravação de uma nova música. 

 

Enquanto isso não acontece, os dois continuam conciliando os compromissos pessoais com os profissionais. A quarta-feira, 2, será de muita festa. Thiago completa 28 anos e comemorará essa data tão especial ao lado da família, amigos e da sua parceira de palco.

 

Thaeme, na próxima sexta (4) e sábado (5), estará à frente do bazar beneficente organizado em São Paulo, em prol do menino Miguel, que sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME). No dia 12 (sábado) um novo bazar será realizado, mas dessa vez, toda a renda arrecadada será revertida para a menina Isadora, que sofre da mesma doença.

 

No último domingo, durante uma participação no programa “A Hora do Faro” (Record) a dupla se emocionou ao fazer uma linda homenagem ao cantor e compositor Gabriel Paulí. O jovem, que morreu aos 23 anos vítima de um câncer raro, teve uma de suas músicas gravadas por Thaeme e Thiago. No palco, eles fizeram uma surpresa para a mãe e a irmã do rapaz e mostraram o resultado final da composição que tem tudo para ser um grande sucesso.

 

Confira o resultado:

 

Amanda

Assessoria de Imprensa

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu