Wesley Safadão e Anitta protagonizam “Romance com Safadeza”

In MUSICA
wsa | Planeta Country

Música ganha clipe rodado em Fortaleza (CE), cidade natal do cantor

Após muita expectativa, Wesley Safadão e Anitta lançam nova parceria nesta sexta-feira (13). Intitulada “Romance com Safadeza”, a faixa que sai pela Som Livre ganha clipe em que os artistas vivem um cantor de bar e uma garçonete apaixonados. Com direção do cineasta Mess Santos, que também assina a fotografia ao lado de Phill Mendonça, as cenas foram gravadas em Fortaleza (CE) e ainda contam com a participação dos influenciadores digitais John Drops, Rica de Marré, Jéssica Dantas e Kaio Oliveira. Confira no YouTube e nas plataformas de música.

A história de “Romance com Safadeza” começou no ano passado, quando Wesley recebeu a faixa de parceiros e decidiu que a cantora seria a pessoa ideal para compartilhar o novo trabalho. “Este clipe está muito especial, ainda mais por ter sido gravado com essa grande parceira que é a Anitta. Assim que eu ouvi essa música pela primeira vez, achei muito a cara dela e estou muito feliz que ela topou gravar comigo. Tenho certeza que será um grande sucesso e que o Brasil inteiro vai curtir nas baladas, em casa e muitos casais vão se identificar”, diz Wesley.

A ideia central partiu de uma conversa entre os cantores e o diretor, que quiseram que o clipe representasse o nordeste brasileiro de forma clássica. Por isso, a fotografia tem o papel de demonstrar esse sentimento que existe na região, exaltando a dança e mesclando o amor com a sensualidade. De acordo com Mess, a ideia era dar ao clipe um ar atemporal e fazer com que o público possa assisti-lo daqui a dez anos e ainda sentir que o tempo não passou.

Ainda segundo o diretor, Anitta participou de todo processo de concepção do clipe. Juntos, chegaram à conclusão de que a luz do clipe deveria remeter a filmes clássicos, como “Central do Brasil e “Cidade de Deus”. “É uma honra e com muito carinho que gravei este clipe e esta música, que é uma delícia. Safadão me convidou desde o ano passado para gravar e agora conseguimos realizar esse trabalho lindo! Estou muito feliz por ele ter esperado, porque esta música é um sucesso”, comemora Anitta.​

 

Ouça e assista “Romance com Safadeza” – https://somlivre.lnk.to/RomanceComSafadeza

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

 

Abril / 2018

Assessoria de imprensa Wesley Safadão

Bete Ferreira – imprensa@bfcomunicacao.com.br

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu