Zé Neto & Cristiano lançam EP “Acústico”

In MUSICA
ze neto e cristiano 1 e1521237275601 | Planeta Country

Projeto é composto por seis faixas e antecede a gravação do DVD

“Esquece o Mundo Lá Fora”

 

Zé Neto & Cristiano acaba de lançar pela Som Livre o EP Acústico, composto por seis faixas que a dupla vem lançando ao longo das últimas semanas: “Largado às Traças”, “Bebida na Ferida”, “Novela das Nove”, “Status Que Eu Não Queria”, “A Gente Continua” e “Moça do Espelho”. Todas as canções estão no canal oficial do YouTube da dupla e disponíveis nas principais plataformas digitais – confira.

Entre os destaques do EP “Zé Neto & Cristiano – Acústico” está “Largado às Traças”. A música já é uma das mais tocadas nas principais rádios de todo o país, alcançando os primeiros lugares nas paradas de sucesso, e encontra-se em 6º lugar no ranking Top 50 Brasil do Spotify. No YouTube, ultrapassou a marca de 50 milhões de visualizações.

As canções desse projeto também farão parte do repertório do terceiro DVD “Esquece o Mundo Lá Fora” que a dupla vai gravar no dia 29 de março, no Espaço das Américas, em São Paulo. Com direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau), produção musical de Ivan Miyazato, direção executiva de Wander Oliveira e realização WorkShow, o DVD, que tem previsão de lançamento ainda em 2018, reserva muitas surpresas.

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Março / 2018

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu