É Sucesso!

In RODEIOS e MONTARIAS
Festa Lançamento SV | Planeta Country

Festa do Peão de Americana e Rede São Vicente comemoram 11 anos da sólida parceria que resultou no Domingo da Família

 

Uma grade de peso e ingressos populares são sinônimo de sucesso. É assim, priorizando a família, que a Festa do Peão de Americana chega a 32ª edição fazendo história.

 

A parceria sólida entre o Clube dos Cavaleiros de Americana e a Rede São Vicente proporcionarão ao público neste ano shows de Cesar Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan (10 de junho) e o projeto Clássico, com Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone (17 de junho) no já tradicional Domingo da Família.

 

Na noite de ontem, 12, a Rede São Vicente apresentou as ações de marketing para esta edição.

 

Patrocinadora oficial do evento, a Rede São Vicente tem como objetivo proporcionar ao cliente a oportunidade de visitar o recinto da Festa do Peão e conferir grandes nomes da música sertaneja e do rodeio. Nas lojas da rede e por apenas R$ 10 por domingo, o cliente pode comprar um ingresso.

 

Neste ano, o Domingo da Família bate a marca de mais de 1 milhão de espectadores. “Agradecemos a todos os nossos clientes e parceiros que apoiam nossas ações. Uma oportunidade para as famílias com grandes shows. Mais uma vez, esperamos noites especiais aos domingos”, disse diretor presidente da Rede São Vicente, Marcos Cavicchiolli.

 

Para o Clube dos Cavaleiros de Americana a parceria é de muita importância. “São nossos parceiros, amigos e graças a Deus estaremos juntos em mais uma edição. A família Cavicchiolli acreditou no nosso sonho, no nosso trabalho e, juntos, mostramos que é possível realizar uma festa para todos, oferecendo ao público o que há de melhor” diz Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana. “Agradecemos muito a Rede São Vicente e as marcas apoiadoras. Que Deus e Nossa Senhora nos abençoem para que façamos uma grande festa”, encerra Pé Meneghel, vice-presidente da Festa do Peão de Americana.

 

 

Tradição

Uma parceria de sucesso firmada em 2008 com o Clube dos Cavaleiros de Americana. O formato inovador, que completa 11 anos, hoje é referência para eventos do setor de entretenimento.

 

A proposta beneficia todas as classes sociais. No total, em dez anos, mais de 1 milhão de pessoas já se emocionaram com grandes nomes da música sertaneja como Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, Victor e Leo, Luan Santana, Bruno e Marrone, dentre tantos outros.

  

Ingressos

Os ingressos para os Domingos da Família terão valor promocional de R$ 10,00 exclusivamente nas lojas dos Supermercados São Vicente e do Arena Atacado localizadas em Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa, Hortolândia, Sumaré, Indaiatuba, Mogi-Mirim, Cosmópolis, Salto e Itu.

 

Apoiadores

Para a realização deste momento especial da Festa do Peão de Americana, a Rede São Vicente conta com o importante apoio de grandes marcas:

 

Fusion, Sulbeef, Sadia, Perdigão, Danone, President, Broto Legal, Basilar, Nestle Faz Bem, Italac, Lacta, União, Netpoints, P&G, Pepsico, Grupo Petrópolis, Skimoni, Lysoform, Kodilar, Caboclo, Nestlé Sorvetes, Unilever, Marilan, KiSabor, Seara e Azulim.

 

Evelyn JardimAdd contact

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu