GP Cel Renyldo Guimarães Ferreira da Copa Verão tem R$ 40 em premiação

In RODEIOS e MONTARIAS
cavalo e1455292915168 | Planeta Country

Copa Verão inaugura temporada 2016 no Clube Hípico de Santo Amaro com GP em homenagem ao cavaleiro olímpico Cel Renyldo Guimarães Ferreira que vai ceder um Troféu conquistado por ele. “Quero ter esse troféu em casa por mérito”, afirma José Roberto Reynoso Fº, campeão brasileiro Senior Top.

Chegou a hora da Copa Verão que agita Clube Hípico de Santo Amaro (SP) entre 12 e 14/2. Na primeira disputa da temporada 2016 a premiação está mais que especial. Nesse sábado, 13, o destaque é o GP Cel Renyldo Guimarães Ferreira – a 1.40 metro disputado em duas voltas – com 40 mil reais em premiação para os nove primeiros colocados. O campeão leva 12 mil reias, o vice, 8 mil e 3º, 6,5 mil. Também está em jogo um Troféu conquistado por Renyldo, cavaleiro que integrou a primeira equipe de ouro do Brasil no Pan 1967, foi campeão na Copa das Nações em Aachen 1956 e tem nada menos que quatro participações olímpicas.

Entre os favoritos está o top da casa José Roberto Reynoso Fernandez Filho, atual campeão brasileiro Senior Top. “A realização desse GP é uma excelente iniciativa do clube, quanto mais se fomentar as provas e boas disputas melhor é. Para mim também é muito importante concorrer a um Troféu do Cel Renyldo e tê-lo em casa por mérito”, garante Zé Roberto.

O início do GP está previsto para as 15h00. Já no domingo, 14, à tarde, o mini GP agita Santo Amaro dessa vez com 10 mil reais em premiação. Ainda há tempo hábil para inscrições.

Informações gerais, ordens de entrada, resultados >>>
http://www.chsa.com.br/home/copa-verao-chsa-2016-12-a-142/

Entrada franca
Clube Hípico de Santo Amaro
Rua Visconde de Taunay, 508

www.chsa.com.br
instagram: chsa_oficial
www.facebook.com/chsa.oficial/

Carola May

You may also read!

HJ Easy Resize.com | Planeta Country

Henrique & Juliano e Nattan se apresentam dentro do Mineirão

Os artistas estarão em BH no dia 20 de julho em evento que contará também com o show completo

Read More...
oc | Planeta Country

Otávio Cillo lança última parte do DVD “Otávio Cillo Ao Vivo”

Cantor apresenta a inédita "Problema de Longe" e regravações em formato pout-pourris, que chega às plataformas digitais nesta quinta-feira

Read More...
DROUN MARKETING 20240424171519 0061 D Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Leopoldo Rodeio Show: conheça os detalhes do novo local

O Parque da Música é a nova casa da festa que acontece entre os dias 07 e 15 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu