Hussein Gemha Junior é eleito presidente de Os Independentes por aclamação

In RODEIOS e MONTARIAS
presidente barretos e1445033467871 | Planeta Country

Eleição aconteceu neste domingo, dia 11, no Parque do Peão. Foram definidos também presidente do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética assim como seus integrantes

A Associação Os Independentes realizou eleição para nova diretoria executiva na manhã deste domingo, dia 11. Com chapa única inscrita, composta por Hussein Gemha Júnior como presidente, Marcos Abud Wohnrath, vice-presidente, Jerônimo Luiz Muzetti, diretor financeiro e José Carlos Branco, secretário. A eleição aconteceu por aclamação.Antônio Santana dos Santos foi eleito presidente do Conselho Fiscal que tem como secretário Walter Antônio de Almeida, membro efetivo Pedro Roberto Sanches e membros suplentes Wolinsk Antônio Maruco e Flávio Alexandre Esteves da Silva. A Comissão de Ética tem na presidência Vitor César Alves de Almeida, secretário Calil Sales Aguil, membros efetivos Ezisto Hélio Fernandes Cesari, Evaldo Gomes, Roberval Câmara e membros suplentes João Francisco de Carvalho e Pedro Muniz Paixão.

O presidente eleito ressalta a importância do atual momento do grupo. “A associação está unida e por isso não tivemos uma disputa na eleição. Esta já é a primeira vitória do nosso desafio que será comandar a Festa do Peão em ano de crise econômica no país e também Olimpíadas”, disse Hussein. “Estamos saindo de uma Festa que marcou a nossa história, a comemoração dos 60 anos e temos que manter o nível de qualidade do evento ajustado à realidade financeira do momento. Toda a associação está envolvida nessa luta”, relatou.

Jerônimo Luiz Muzetti relatou que irá entregar a presidência da Associação no final do mês tendo a certeza que cumpriu mais uma missão. “Para mim é sempre uma grande emoção vivenciar a Festa do Peão de Barretos e estar no comando dos 60 anos foi motivo de muita alegria, fizemos um grande evento, que foi sucesso de público e superou todas nossas expectativas”, declarou.

A posse acontecerá no dia 30 de outubro, quando serão divulgados também os membros da diretoria. O formato, local e horário da cerimônia ainda serão definidos.  

Sobre Hussein Gemha Junior

Sobrinho de fundadores da Associação Os Independentes, como Abdo El Karin Gemha, Edson Gemha e Udelson Gemha, o presidente eleito Hussein Gemha Junior sempre teve a Festa do Peão de Barretos presente na sua vida. 

Pecuarista, casado com Célia Meirinhos e pai de Hussein Neto e João Pedro , Hussein faz parte da Associação desde 1982 e conta que aos “vinte e poucos anos” já almejava participar da entidade. “Naquela época, ficávamos como aspirantes por cinco anos, até ser convocado. Trabalhei muito e sempre gostei do evento, tanto pelo círculo de amizades quanto pela minha família”, contou.

Já como Independente, passou por setores como: tesouraria, secretaria, diretor de eventos, diretor de esportes, até, em 2001, foi eleito presidente e comandou a 46ª Festa do Peão.

Sempre ligado aos cargos administrativos da Festa, Hussein revela que ao longo dos anos viu com satisfação o evento que tanto ama evoluir. “Acho que um dos segredos da festa é a filantropia. Isto sempre fez parte do que é o evento e continua até hoje. Outra questão é que não paramos de evoluir, promovendo a cada ano um evento para toda a família, com espaços para todos os públicos. Isso é um grande diferencial”, avalia.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu