João Bosco & Vinícius se apresenta na Festa do Peão de Barretos

In RODEIOS e MONTARIAS
JOAO BOSCO VINICIUS e1495062739354 | Planeta Country

O sertanejo universitário da dupla João Bosco & Vinícius está garantido na 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A data da apresentação dos cantores será divulgada em breve pela Associação Os Independentes. A Festa deste ano acontecerá entre os dias 17 e 27 de agosto, no Parque do Peão.

Eles se conheceram em Coxim, no Mato Grosso do Sul, onde moravam. Foram rivais num Festival da Canção da cidade. A parceria só aconteceu mesmo quando mudaram para capital do Estado, Campo Grande, onde João Bosco foi cursar Odontologia, enquanto Vinícius foi fazer Fisioterapia.

Mais que nas salas de aula, o destino de ambos estava nos barzinhos da cidade, onde começaram a se apresentar em 1999 na leva inicial daquilo que ficou conhecido como Sertanejo Universitário. “Acústico no Bar”, primeiro lançamento da dupla em 2002, foi um ‘estouro’ entre o público jovem.

De lá pra cá, a dupla emplacou diversos sucessos na carreira, como “Chora, Me Liga”, “Sufoco”, “Falando Sério”, “Eu Vou Morrer de Amor”, “Deixa A Gente Quieto”, “Amiga Linda”, “Chuva”, entre outros hits.

Além João Bosco & Vinícius, César Menotti & Fabiano, Bruninho & Davi, Matogrosso & Mathias, Henrique & Diego, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017) e Henrique & Juliano, também foram anunciados na grade musical da Festa do Peão de Barretos.

O público pode acompanhar todas as atrações confirmadas no site oficial da Festa: www.independentes.com.br/festadopeao; na página do Facebook – facebook.com/festadopeao; e também no Instagram – @festadopeaodebarretos_oficial.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa Os Independentes

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu