Louisiana Senator uma nova aposta de linhagem para os Três Tambores

In RODEIOS e MONTARIAS
cavalo senador e1499896410990 | Planeta Country

Ganhador de mais de U$ 499 mil em Corrida nos EUA, produtor versátil, sendo pai do campeão do 2º maior Futurity de Três Tambores nos EUA. No Brasil sua 1ª geração estreou em pista em 2016

Louisiana Senator é filho de Jess Louisiana Blue e Corona Perfection e foi importado em 2012, atualmente é de propriedade do Haras Brasil.

O garanhão é um ganhador clássico de 7 vitórias nos EUA, somando ganhos de U$499,408.00 mil em prêmios. Entre as conquistas está a 2ª colocação em Los Alamitos Super Derby.

 

Como reprodutor nos EUA produziu filhos finalistas de corridas clássicas e também de Três Tambores, como Ryon Rocks, campeão da 2ª maior prova de Potro do Futuro dos EUA de Três Tambores, Old Fort Days Futurity. Além do campeão Famous Senator. Os dois somam mais de U$101.870,60.

 

No Brasil Louisiana Senator possui 99 filhos registrados na ABQM. Produziu muitos campeões na Corrida com apenas duas gerações nascidas 2013 e 2014. E já começou a sua produção nos Três Tambores.

 

A estreia da 1ª geração na Corrida foi em 2016, com destaque para Bela Toscana RLT (Louisiana Senator x Bac In Black RLT) ganhadora de R$212.500,00, sendo campeã do Torneio Inicio do Jockey Club de Sorocaba, campeã GP Brazilian Futurity, campeão GP Brasil II Tríplice Coroa.

 

Agora próximo a estação de monta é uma boa oportunidade de adquirir cobertura deste garanhão campeão, de uma linhagem ímpar. Uma boa aposta para injetar um sangue fresco no plantel para os Três Tambores.

 

Louisiana Senator está alojado na Central de Reprodução LUB, na Estrada Municipal, km 3,5, em Cesário Lange/SP.

Para mais informações pelo (15)99700-5871 ou no lubbreeding@uol.com.br, com Luciano Beretta.

 

 

Verônica Formigoni

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu