Marcas escolhem Ribeirão Country Fest para interagir com público sertanejo

In RODEIOS e MONTARIAS
rb | Planeta Country

Festival encerra o calendário de eventos do gênero; dia 16 de dezembro interior do estado recebe grandes nomes da música sertaneja

rb2Ribeirão Preto, interior paulista, se transformará no dia 16 de dezembro na principal plataforma sertaneja com a realização do 8º Ribeirão Country Fest, festival que promove 12 horas de música com destaques do Brasil. Passarão pelos palcos do evento Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Israel Novaes, Jefferson Moraes, Cleber & Cauan, Trio Parada Dura, Guilherme & Santiago e DJ Alok.

Consolidado entre os principais festivais sertanejos do país, o Ribeirão Country Fest conta com o patrocínio da Bavaria por sete anos consecutivos. A marca terá um camarote exclusivo no evento, além de trazer a sua tradicional Beerstation, uma estação carregada com cerca de 5 mil litros de chopp produzidos exclusivamente para o RCF. A cervejaria ainda contará com ações de consumo responsável, como a venda de Bavaria 0,0% e distribuição gratuita de água nas áreas de circulação do público.

Segundo Bruno Piccirello, gerente de marketing de Bavaria, “Ribeirão é uma cidade incrível, que recebe de braços abertos o público de outras regiões e traduz muito bem o conceito de Bavaria, que é a amizade e o universo sertanejo. Estamos bastante satisfeitos com o vínculo criado ao longo destes últimos sete anos, e mais uma vez trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível para o público”, explica.

Já a Red Bull estará no Ribeirão Country Fest pela primeira vez, com uma ação de vendas diretas do energético ao público, com a presença de vendedores mochileiros que circularão por todo o evento. Além disso, nos camarotes, dois bares servirão drinks com receitas exclusivas preparados com a bebida.

Outra marca renomada presente no festival e que promoverá ações diversas é o Whiskey Jameson. Um lounge interativo será montado dentro do Camarote Golden com puffs para descanso entre uma música e outra, mesa de pebolim e promoções exclusivas. Quem tirar uma foto no Lounge e postar com a hastag #byjameson concorrerá a um copo exclusivo da marca. O cliente que alcançar 50 curtidas na foto postada, ainda durante o evento, ganha 1 vale-barbeiro para fazer a barba na hora no próprio local.

“A cada ano, o evento se consolida ainda mais e se torna uma excelente plataforma para as marcas se comunicarem com seu público. A prova disso são grandes empresas que encontram no RCF alternativas para suas ações com retorno direto muito rápido”, explica Matheus Calil, um dos organizadores do evento. A abertura dos portões é às 18h.

Ingressos

Os ingressos para a 8º edição do Ribeirão Country Fest já estão no segundo lote, podem ser adquiridos pelo site Total Acesso (www.totalacesso.com), Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br) e Quero 2 Ingressos (www.quero2ingressos.com.br) ou pelos pontos de venda físico em Cravinhos: Loja Transe (rua XV de Novembro, 229, Centro); em Serrana: Digital Shop (rua Barão do Rio Branco, 640, centro); em Sertãozinho: Loja Jocko’s ( rua Barão do Rio Branco 971, centro) e em Ribeirão Preto: Loja Papaléguas Reciclagem de Cartucho (rua Castro Alves, 466, Vila Tibério), loja R&K Calça Feminina (rua General Osório, 550 Centro), Loja Elleva (Novo Shopping), Chapelaria Garcia (Mercadão Municipal) e loja oficial no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto (Piso térreo em frente ao posto da Polícia Federal). Mais informações:http://www.ribeiraocountryfest.com.br.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu