Começam as vendas de CAMAROTE para o Sumaré Arena Music 2016!

In RODEIOS e MONTARIAS
ss | Planeta Country

Público já poderá garantir seu lugar especial para a festa e o pagamento posse será se feito em até seis vezes

São Paulo, 17 de novembro de 2015 – O Sumaré Arena Music acontecerá de 8 a 17 de abril de 2016, mas as atividades já estão a todo vapor no parque aquático Paraíso das Águas, em Sumaré/SP, local que abrigará mais um grande evento promovido pela Expo Sumaré e seus parceiros.

Para garantir entretenimento, lazer, esporte, conforto e segurança ao público, os organizadores estão antecipando as ações para a festa do ano que vem. “O esquenta, com show de Fiduma & Jeca, por exemplo, já foi um sucesso. Queremos mostrar nossa festa para as pessoas se programarem com antecedência e reservarem a data. Estamos planejando muita coisa bacana até lá e contamos com a adesão de todos.”

E a venda dos Camarotes Corporativos começou. Quem optar por essa modalidade de ingresso poderá assistir ao rodeio e aos shows em um espaço decorado, com bistrôs, pufs, lounge, bar exclusivo, ambiente climatizado, estacionamento exclusivo, shows no longe após os show principal, conforto, sofisticação, segurança e visão privilegiada de tudo que acontece dentro da arena. Sem contar que a estrutura do SAM é 100% coberta.

Os interessados podem entrar em contato através do (19) 3873-2442 ou ir diretamente à secretaria do parque aquático Paraíso das Águas. O camarote comporta até 15 pessoas e o valor corresponde às cinco noites do evento (08-09-15-16-17/04/2016). Os valores poderão ser parcelados em até cinco ou seis vezes (último vencimento máximo para 01/04/2016). “Já temos uma procura muito boa para este tipo de ingresso, mesmo faltando alguns meses para o evento. Recomendamos que os interessados reservem o seu camarote, pois são limitados”, comentam os organizadores.

O público poderá garantir ainda entradas para os setores: pista, área vip, camarote arena prime, ou, optar pelo passaporte para todos os dias. As vendas também começarão em breve. Importante reforçar para que o público garanta seu ingresso de forma antecipada, evitando filas, e nos pontos de venda oficiais do SAM.

A realização é da ExpoSumaré, entidade promotora do rodeio e de vários outros shows e atividades neste mesmo local. A grade de shows já tem nomes bem interessantes e será divulgada em breve. O Sumaré Arena Music – evento que faz parte do calendário oficial da cidade – tem a missão de resgatar a tradição, a cultura da vida e lazer do campo. De detalhes de decoração aos artistas, tudo pensado como manda as memoráveis festas de interior.

 

Sumaré Arena Music 2016

08, 09, 15, 16 e 17 de abril de 2016

Local: parque aquático Paraíso das Águas

Rua Angelo Ongaro nº 1700 – Casarão – Sumaré-SP.

Informações (19) 3873-2442

Censura: 16 anos ou menores acompanhados pelos pais.

Amplo Estacionamento Oficial com seguro

www.sumarearena.com.br 

 

Luciana Omena Comunicação

 

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu